Esse capítulo tá DEMAIS pra mim e DEMAIS pra vocês.
Dedico ele pra Ana, te amo dms, amg! Feliz aniversário, tudo de majestoso na sua vida <3
Aproveitem o cap pq ele tá MUIYO gay.
Não revisado e comentem mt.
.
.
.Meredith; pov
Eu estava deitada no sofá, com uma garrafa de vinho ao meu lado e sendo acompanha por Addison Montgomery.
Sim, isso mesmo que você leu: eu estava com Addison Montgomery.
Eu estava entre suas pernas, entre suas pernas, não sei como eu fui parar lá, mas eu estava gostando de como estávamos.
- Acho que bebemos demais. - Ela fala arrastado.
- Demais mesmo. - Falei olhando para a garrafa de vinho.
- Não se arrepende de estamos aqui? - Perguntei a ela.
Seus olhos verdes se encontraram com os meus e ela sorriu de lado, mas não de um jeito meigo e sim de um jeito safado.
- Eu deveria, Grey? - Perguntou, pousando a mão em meu rosto.
- Nem um pouco. - Comentei.
- Então por que me perguntas isso? - Seus dedos passaram pelos meus lábios e fez um certo carinho neles.
- Porque você me odeia. - Falei.
- Eu te odeio muito, muito, muito... - Ela começou a dizer isso e sua voz foi ficando baixa.
Meus dedos abriram o botão da sua calça e ela me olhou e por cima do pano da maldita calça toquei em sua intimidade.
- Não. - Ela diz.
- Sim. - Rebati.
- Não. - Ela toca em minha mão
- Sim. - Beijei a sua mão.
- Você... você é...
- Muito maravilhosa. - Falei. - Eu sei que sou.
Em segundos Addison estava apenas de calcinha e sutiã em minha frente. Ela era muito para mim, e eu era pouco demais para ela.
- Não me irrita. - Ela sussurrou ,entre o beijo.
Meus dedos passavam por cima da sua calcinha, ela estava sensível. Eu gostava de ver ela entregue para mim. Me deitei em cima dela e espalhei beijos pelo seu corpo até chegar em sua buceta.
A calcinha foi jogada para longe quando tirei ela, e eu a olhei nos olhos, os verdes estavam escuros e ela tava totalmente entorpecida pelo desejo.
- Vamos, Merzinha... Não vai me comer? - Ela estava bêbada demais.Não falei, apenas demonstrei com atitudes.
Meu rosto estava entre suas pernas, espalhava beijos por toda a sua intimidade e ela se arrepiava a cada toque. Meus lábios pararam de rodear os seus lábios maiores e foram para seu clitóris, o gritinho baixo e agudo que ela deu fez eu perceber que ela estava gostando sem ela dizer.
Ela estava molhada demais, encharcada demais, ela estava.... demais!
Meus dedos tocaram em suas pernas torneadas e eu as apertei, minhas mãos chegaram até sua intimidade e fiz um carinho, eu a olhava.
Addison Montgomery estava entregue, uma de suas mãos estava com a taça de vinho pela metade e a outra estava em seus seios.Decidi chupa- lá, enquanto eu a chupava como uma fruta suculenta suas mão livre parou em meu cabelo ela forçava meu rosto para mais contato, senti seu líquido encher minha boca e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...