Frente a frente

2.3K 292 578
                                    

Aqui está o segundo cap vidas. Ele está longo, do jeito que vocês gostam.

Não se esqueçam de votar e comentar.

•••

Meredith, pov.

- Já? - Falei sonolenta.

Peguei o celular em cima do criado mudo e desliguei o despertador que tocava. Continuei com os olhos fechados e fiz de tudo para não dormir, porém o sono veio e eu dormi novamente.

Acordo com o meu celular tocando e bufo.

- Meu deus! - Exclamo quando vejo a hora e atendo a Bizzy que me ligava.

- Meredith meu amor, você está bem? - Perguntou.

- Sim - Respondi pulando da cama.

- Você não está atrasada porém demorou pra descer. - Biz suspira.

- Eu sei, eu amanheci com um pouco de dor de cabeça, eu acordei tomei e voltei pra deitar porém estou pronta só arrumando meu cabelo. - Menti.

- Tudo bem filha, sairemos daqui vinte e cinco minutos. - Eu disse que até antes eu já estava lá embaixo e ela assentiu.

Joguei o celular na cama e corri pro banheiro, tomei um banho rápido e corri pro closet. Eu já estava em mente o que iria usar, o que eu agradeci pois demoro anos pra escolher uma roupa que combine com sapato, bolsa e outras coisas.

Vesti uma calça social da cor nude e uma blusa social da cor nude também porém com estampas de flores, nada muito exagerado é claro.

Calçei um salto fino preto, e deixei meus cabelos soltos. Como a minha bolsa já estava pronta desde ontem não me preocupei com ela.

Fiz uma maquiagem breve e simples. Arrumei a minha cama, pois odeio deixar cama desorganizada (mesmo tendo empregada).

Peguei minhas coisas e saí do corredor e dou de cara com Amélia.

- Bom dia Mer - Diz ela toda feliz.

- Bom dia Amy - Sorri - Durmiu bem?

- Sim e voce?

- Também dormi. - Descemos as escadas juntas e ela disse.

- São exatamente 7:10, será se a ranziza da minha irmã já foi pro trabalho?

- Amélia não fale isso da sua irmã. - Bizzy diz.

- Não tenho culpa mamãe, por ela ser assim - Ela a olhou e me olhou - Não é verdade Meredith?

- Não posso dizer nada, vi ela apenas ontem. - Amélia revirou os olhos e sorrimos.

Fomos até a mesa e tomamos um belo café da manhã.

- O que você gosta de tomar Mer? - Amy disse mordendo sua torrada com geleia de morango.

- Amo café, café preto. - Falei - Adoro tomar também suco de abacaxi, sem ser muito doce é claro.

- Você tem cara de ser ftnes - Amy disse.

- É verdade - Bizzy fala - Ela acordava 5 horas da manhã pra poder ir na academia antes do trabalho todos os dias.

- Deus me livre, acordar 5 horas da manhã pra ir pra academia. - Sorrimos.

- Pra mim é como se fosse uma terapia, uma terapia que me ajuda muito. - Falei.

- Eu em, cada um com as suas loucuras. - Amélia fala e todas nós rimos.

Depois de tomarmos café, subi para o meu quarto e fui escovar os dentes.
Encontrei Amélia mexendo no celular sentanda no sofá.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora