VOLTEI.
O wpp e o insta caíram *emoji do palhaço* porém eu trouxe o cap pra vcs, logo estarei att de novo.Não revisado.
VOTEM PFVR
.
.
.Addison; pov
Cresci em uma família animada, extrovertida. Eu era a única quieta entre meus dois irmãos, eu sorria, eu brincava, eu me divertia, porém eu gostava de ficar em casa estudando, lendo.
Minha adolescência toda foi dentro de casa, pedi pro meu pai montar um escritório para mim e ele fez. Ao lado do de meu quarto eu tinha um escritório apenas para mim. Passava o dia todo estudando, não só as matérias da escola mas também fazendo cursos para aprender várias outras línguas.
Enquanto Amélia bebia e Mark transava com as meninas mais novas, eu só dava nota cem nas provas. Eu nunca encontrei amor de verdade quando encontrei ela. Nos primeiros dias foi muito vergonhoso conversar com ela mais depois tudo foi uma maravilha, de estranhos viramos amigas, de amigas viram namoradas, de namoradas viramos noivas e de noivas viramos estranhas novamente.
Eu sempre fui na minha, mas desde a morte dela eu fiquei mais fechada. Não contava nada de mim para ninguém, nada de psicólogo, nada de remédios pra ansiedade, nada de bares para me tirar da tristeza. Meu único trabalho nessa vida era fazer a minha empresa com o meu sobrenome ser a maior e a mais renomada.
Há seis meses atrás eu tinha conhecido uma mulher. Ela não fazia o meu tipo 100%, porém eu até achava legal estár com ela, ela supria apenas o meu prazer e nada mais. Eu a presenteava, eu saía com ela, mas nada mais que dormir com ela na mesma cama. Não dormia com ninguém a noite toda depois dela.
Depois da briga com Meredith e o grito que eu dei com Amélia decidi ficar na empresa, não iria para casa, não por conta de eu me sentir envergonhada pelas duas, mas eu não queria as vê- las.
Passei a madrugada acordada resolvendo alguns assuntos, assinalando papeladas, autorizando algumas coisas novas para a empresa e me levantei da cadeira indo até ao banheiro. Abri a porta e decidi lavar meu rosto, água gelada entrou em contato com meu rosto, minha pele agradeceu por aquilo.
Enquanto eu passava um sabonete adequado para minha pele, eu me lembrava de Meredith gritando sobre ir embora daqui a menos de um mês e levar com ela Amélia. Ela não deixaria Amy ficar, ela não deixaria minha irmã ficar sofrendo, não deixaria minha irmã mais nova ficar levando insultos.
Após lavar o meu rosto fui até a minha sala e peguei um pouco de whisky e despejei no copo e bebi. Olhei para a janela e o céu ainda estava escuro e a cidade toda iluminada, respirei fundo e eu precisava reorganizar tudo em minha mente, eu precisava de Amélia nessa empresa ela era uma peça principal.
Sentei na cadeira e fui estudar um caso de um homem que roubou comida para dar para suas filhas comerem, pois estavam doentes um longo caso. E quem iria defender ele seria Grey, a mesma não sabia desse caso ainda, iríamos para Los Angeles para este caso e eu seria a Juíza.
A hora passou que eu nem pude perceber e logo era de manhã, Kepner adentrou a minha sala e me trouxe um copo de café sem açúcar do jeito que eu gosto.
- Bom dia Sra. Montgomery - Ela diz me olhando. - Aqui está a sua agenda, e quero lhe perguntar se realmente a senhora irá viajar sexta?
- Sim. - Respondi pegando o café. - Irei viajar sexta, junto com Robbins, Amélia e Grey.
- Tudo certo então. - Ela diz anotando no caderno.
A ruivinha se retirou da minha sala e foquei novamente em meu trabalho. A de manhã passou rápido e eu nem olhei o relógio, eu estava com dor de cabeça e dores nas costas. Me levantei e decidi ir em casa tomar uma banho, tomar um remédio e almoçar. Não queria olhar para Amélia e muito menos para Grey, eu tinha certeza que as duas estava trabalhando e iria almoçar em algum restaurante, paguei minhas coisas falei com Kpner e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...