AVISO: não sei me expressar bem, sobre julgamentos, estou fazendo e dando o meu melhor.
CAP NÃO REVISADO.
votem e comentem.
merry christmas 🎄❤️
.
.
.Addison; pov
Os olhos dela dizia poucas coisas, mas o que mostrava era claro: ela sofria, e não era pouco.
Desde que minha esposa faleceu, eu nunca mais tinha amado alguém como ela. O nosso amor se verdadeiro, mas me culpava pela sua morte, eu não aceitava que ela estava morta. As pessoas sempre falam que a saudade passa com o tempo, e o que restam é apenas as lembranças e eu podia discordar totalmente dessa frase.
Eu sentia tanta falta dela, que havia dias que minha vontade era de não acordar viva. Eu olhava nossas fotos, nossas fotos na praia, mas pontes, nas nossas caminhadas de madrugada, na cozinha às duas horas da manhã.
Eu vivia por ela, eu vivia pela sua felicidade, eu sorria pro vento, eu me sentia livre com ela, eu nunca deixaria ninguém me humilhar, mas ela, ela poderia me humilhar eu deixava, ela era o meu porto seguro, o grande amor da minha vida, que foi levada apenas com 27 anos de idade, no dia do seu aniversário...
Meredith Grey era parecida com ela, não sei especificar muito bem, mas o sorriso, o jeito, o modo de se vestir, o cabelo brilhoso e bem cuidado. Não era idêntico mas era semelhante.
Quando eu estava perto de Grey, eu me sentia um pouco descarregada eu me sentia um pouco "viva" perto dela. Conseguia viver com ela por um bom tempo, o nosso silêncio não nos incomodava... Estou mentindo, mas incomodava um pouco, Grey ficava um pouco tensa ao meu lado, e eu tinha vontade de toca-lá.
Ao tocar na pele de Grey hoje a noite no carro, não era nada igual ao de Izzie. Meu Deus... eu tinha me esquecido dela. Como posso esquecer dela? O Trabalho está ocupando minha mente, apenas o trabalho, o que eu acho.
Estava no meu quarto no hotel e decidi ir tomar banho e vesti um vestido azul escuro, nada muito colado e nada muito frouxo, fui até o quarto ao lado de Izzie e bati na porta, a mesma foi aberta após a terceira batida.
Izzie aparece de cabelo bagunçado, maquiagem borrada, e seu vestido quase aberto. Ela me olhou com cara de assustada e fechou mais a porta, porém pude ver o chão do quarto, era um terno azul claro, um sapato social.
- Addison eu posso explicar... - Ela disse nervosa.
- Aproveite sua noite, Srta. Stvens. - Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Me virei de costas e fui direto para meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama. Era isso mesmo? Izzie me traindo com um homem? Respirei fundo, e tirei o vestido, vestindo minha camisola de seda preta e me deitei na cama, me embrulhei com o lençol branco, e fechei os olhos.
Cenas vinheram em minha cabeça, ela sorrindo, seu rosto delicado, a nossa última viagem para Paris... Essa cidade me comovia, eu não fui lá desde a sua morte. Me virei de lado e olhei para o lado do colchão, estava lá, seu espaço.
Há sete anos atrás...
- A gente devia tá no restaurente. - Digo de voz baixa.
- Mas aqui tá tão bom. - Sua voz me deixa mais relaxada.
- Eu estou com fome. - Falei, fazendo careta.
- A gente pode pedir uma pizza com vinho, o que acha? - Ela sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
AcakMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...