ME LEVANTEM, PORQUE EU TO NO CHÃO
Resumi o julgamento, pq tava com preguiça de escreve sobre ele.
Esse capítulo quero TODO MUNDO surtando, okay?
E logo vou trazer outro pra vocês.Se tiver algum erro, ME PERDOEM, eu tenho preguiça de corrigir K.
Amo vocês <3
.
.
.Meredith; pov
Eu gosto do toque dela.
Eu não tava bem, eu tava anciosa e sem a droga do meu remédio, mas o toque dela me acalmou. O beijo no pescoço, as mãos dela na minha cintura, seu corpo no meu, era bom.
Após sair do banheiro me encontro com Amélia ela tava a minha procura e nós duas vamos para a sala ao lado do julgamento, lá estáva os jurados do Conselho da Sentença, eles liam papéis, um deles me olhou e me chamou.
- Stra. Meredith Grey e Amélia Montgomery, pode vir aqui com a gente. - A voz dele era alta.
Addison estava de cabeça baixa e ela me olhou e droga, seu olhar era único. Os desviei e eu e Amy fomos lá com o senhor alto, de olhos azuis e ele disse:
- Obrigada por virem. - Uma senhora do lado dele disse.
Assentimos juntas.
- E queremos falar que vocês duas estão trabalhando de uma forma perfeita e muito bem planejada. - O homem diz. - E quero parabenizar pelas filmagens, elas estão em preto e braço porém visível a todo modo.
- Obrigada Sr. Jones. - Amélia fala.
Amo ficou responsável pelas filmagens e a mesma sabia mesmo a deixar perfeita.
- Voltaremos em trinta segundos. - Addison diz.
Voltei pra sala de julgamento e Brian me olhou.
- Como foi? Agora vai ser a vez deles verem a filmagem, ela arrasou? - Ele fala baixo.
- Amélia fez a filmagem ficar tudo visível. - Falei e ele sorriu de lado.
Respirei fundo, e começou novamente. Amélia se levantou defendeu o homem ao meu lado e logo depois Addison chamou Brian ele falaria, e eu não estava muito preparada para esse momento.
Eu e Amélia fizemos um resumo de tudo que ele nos contou, ele falou que matou, que fazia os erros dele e eu e Amy escrevemos ele como o mocinho, ele tinha que decorar tudo e falar na hora, pois se ele falasse alguma besteirinha o caso ia por fundo do ralo.
Os seguranças fardados o levaram e ele sentou, seus olhos foram diretos aos meus e eu apenas assenti.
- Me chamo Brian, e tenho cinquenta e três anos, fui diagnosticado com amnésia dissociativa, e eu não lembro muita coisa, pois essa amnésia é por hora. - Enquanto ele disse, escutamos as mulheres que assistia chorando.
Olhei para trás e uma mulher não chorava, a única que não chorava, o homem ao lado dela que suponho ser o seu esposo chorava, mas ela não.
- Trabalhei, me esforcei, e nunca me envolvi em nada corrupto. - Ele disse e Amy apertou minha mão. - Eu fui condenado por abusar de crianças, de tráfico de drogas e armas, e eu não sei mais o que dizer. -
Eu olho para Amy e Amy sussurrou:
- Isso era parte do plano? - Perguntou
- Não, e ele está inventando isso. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...