Crise

1.8K 224 324
                                    

Vocês gostam quando tem foto da roupa?

NÃO REVISADO.

.
.
.

Meredith; pov

Eu estava me olhando na frente do espelho, eu usava um vestido xadrez tubinho de manas compridas e ele ia até o final das minha coxas e eu usava uma bota de cano alto já da cor preta. Meu pé não estava mais inchado porém ele doía um pouco, eu tomava na hora certa para ele não doer.

A metade do meu cabelo estava solto e a outra metade estava amarrado em um coque um pouco frouxo e deixei duas mechas da minha franja solta pelo rosto, minha maquiagem também era simples e eu usava um batom nude. Peguei minha bolsa e meu sobretudo azul escuro e saí do quarto April saíra junto comigo e eu falei com ela e logo Amélia e Arizona também saíram, e fomos para o elevador.

Passamos direto para o restaurante que ficava no hotel e fomos tomar café. Cada uma se serviu e nos sentamos em uma mesa de quatro cadeiras, Amélia ficou do meu lado e na minha frente Ari e April. Tomávamos café conversando sobre o evento de hoje.

- E hoje tem o grande evento. - Arizona fala limpando o canto da boca.

- Esse momento tão especial e importante quanto para nossa empresa e quanto para Addison. - April fala.

- Quantos ano você trabalha para ela April? - Perguntei e ela me olha.

- 10 anos Meredith, trabalho para ela desde quando entrou nesse trabalho. - Olhei para ela surpresa.

April Kpner era uma mulher sorridente e um pouco reservada, e bastante educada. Para ela ainda trabalhar com Addison ela devia fazer um trabalho perfeito.

- Lá vem... - Arizona sussurra.

Olhamos para a entrada e Addison vinha andando junto com Izzie. As duas se serviram e foram para uma mesa um pouco distante da nossa. A loira se sentou de costa para a gente, e Addison de frente, era uma pena, mas a juíza estava no meu campo de visão e eu com toda certeza estava do dela.

- Que desperdício. - Arizona disse olhando para um homem de gravata preta com um blusa rosa social.

- Que foi? - Amy perguntou.

- Aquele homem deixou todos o café da manhã dele e fez questão de jogar no lixo. - Robbins diz com raiva.

- Tanta gente passando fome. - Sussurra Amélia.

E bom, o resto do café da manhã foi as falando do homem e da comida. Logo depois de tudo, saímos do restaurante e fomos para a entrada do hotel, sentamos nos sofás. Foi então que quando estávamos indo sentar, percebemos vários paparazzis, e os seguranças na porta do hotel, impossibilitando a entrada dos mesmos.

Fred, Marcos e John vinheram em nossa direção e ficou em volta de nós, porém dando um distanciamento adequado e respeitoso.
Arizona ligou o tablet e ela já estava se preparando para o trabalho, e April fez a mesma coisa.

Addison saiu depois de alguns minutos e a mesma deixou um selinho na Izzie, não olhei, mas Amélia olhou e ainda narrou como foi. Depois ela foi conversar com o Thomas o seu segurança exclusivo.

- Vamos sair pelos fundos. - Ela disse endireitando a bolsa no seu braço. - Odeio essas pessoas, odeio fotos.

Quando eu fui contratada, eu pesquisei tudo sobre essa empresa. Havia notícias de que Addison já tinha sido casada porém perdeu a esposa, e não tinha nada escrito de como foi, porém foi em um acidente de carro. Nas fotos não havia nenhuma foto da sua esposa e muito menos do acidente. Reservada, Addison era reservada demais.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora