Desculpa a demora para att, eu ainda não me sinto bem desde que Marilinha virou a estrela mais brilhante. A música em homenagem a nossa rainha, te amo pra sempre marilinha 💗♾
Mas vou aos poucos, aproveitem o cap votem e comentem bastante.
.
.
.Addison; pov
- Você sabe que eu prefiro não sair. - Falei escovando meu dentes.
- Deixa de ser assim Addison. - Izzie me abraça por trás. - Você não pode ser assim fechada, você tem que viver.
- Eu tô vivendo. - Falei e enxaguei a boca.
- Você não pode deixar de sair desde que sua finada esposa morreu. - Ela disse, ainda grudada em mim.
- O que você disse? - Falei a olhando e me separei dos seus braços.
- Eu disse que você não pode se prender desde que ela morreu, a finada...
- Não Izzie já deu por hoje. - Falei
Forçei seus braços para tirarem ele de mim e ela o tirou, terminei de escovar os dentes e fui até o armário, peguei minhas roupas e ela riu irônica.
- Você vai fazer isso? - Ela disse apontando.
Não falei nada, apenas retirei toda a minha roupa do armário e coloquei dentro da minha mala.
- Eu estou no outro quarto. - Falei e fechei a mala.
Peguei todos os meus sapatos e outras coisas que estavam no quarto e saí. Falei com os meus seguranças e logo adentrei o outro quarto, arrumei toda as minhas coisas e me sentei na cama, Izzie não era pra ter falado aquilo.
Nunca contei minha história pra Izzie, ela sabia que ela tinha morrido mas nada mais. Deitei na cama e respirei fundo, odiava domingo, olhei pro teto e fechei os olhos. Respirei, tentei fazer alguma coisa além de dormir, abri meus olhos e me levantei da cama e fui até a mesa e fui trabalhar.
Quando liguei meu notebook, vi um e-mail de Catherine e lá estáva o caso.
"Bom dia Addison,
Por favor não mostrar este caso a ninguém ele é totalmente seu e de suas advogadas. Até amanhã às 7:30 da manhã no meu prédio."
Agradeci a ela e entrei no documento que estava logo abaixo. Comecei a ler e aquele caso era tão sério que eu tive uma certa dificuldade para poder entender tudo.
Passei o resto do dia, estudando o caso. Almoçei no quarto e Amélia tinha me ligado mais cedo para perguntar se queríamos jantar com elas, eu aceitei. Tomei um banho e fui ver qual seria a roupa que eu iria usar, optei por uma calça social azul claro e uma blusa social cor de vinho calçei meu scarpin e peguei meu sobretudo preto. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem simples, terminei de me arrumar e saí do quarto.
Fui até o elevador e desci, chegando no térreo vi as meninas me esperando.
- Até que fim Addison. - Amy reclama.
- Chega Amélia. - Falei sem olha- lá.
Lá estava Amy, Ari, April e Grey e Izzie não estava?
- Vocês não convidaram Izzie? - Perguntei.
- A chamamos, mas a mesma disse que estava com dor de cabeça. - Arizona fala - Mas você não está no mesmo quarto que el... - Ela parou e disse rápido - Vocês brigaram? Meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...