Eu estou bem

2K 234 547
                                    

Meredith; pov

Vou contar um pouco do meu dia para vocês, antes da festa.

Amélia me levou até meu quarto e ela me ajudou tirar toda roupa desnecessária de meu corpo, troquei por uma calça moletom velha e vesti um blusão. Me joguei na cama, e Amélia tirou seu sapato e se deitou no meu lado, a me puxou para o seu peito e fiquei lá, ela não disse nada apenas ficou fazendo carinho no meu cabelo.

- Não chore... - Ela sussurrava. - Vai passar, eu sei que vai passar...

E então eu dormi. Acordei um tempo depois com Amélia agradecendo alguém, a mesma tinha trocado sua roupa ela usava uma calça moletom azul escura e um moletom preto grande.

- Você acordou. - Ela disse feliz. - Pedi o nosso almoço, venha comer. - Eu me sentei na cama.

- O que é? - Perguntei.

- Japa. - Falou, e eu logo sorri.

Pulei para a mesinha e ela riu do meu desespero, aquele sushi estava perfeito. Tomei com uma lata de refrigerante, e logo me levantei indo até meu banheiro, escovi meu dentes e fui para cama.

- Desculpa. - Falei.

- Porque? - Améliperguntou ao se deitar ao meu lado.

- Por fazer você não ir para a empresa hoje. - A sorriu.

- Meredith, eu amei não ter ido. - Franzi o cenho. - Eu preferia mil vezes estár aqui nessa cama do que está em uma reunião.

- Então foi bom? - Perguntei, já sabendo da resposta.

- Excelente. - Sorriu.

Passamos o início da tarde assistindo série, e logo ela olhou para o lado e me avisou que tínhamos que nos arrumar, para não chegarmos atrasada. Amélia perguntou se podia se arrumar aqui e eu disse que sim.

Tomei um banho primeiro, enquanto Amy tinha ido buscar algumas coisas suas para o meu quarto. Lavei meus cabelos e saí do banheiro com o cabelo enrolado na toalha e o meu corpo em um roupão. Vesti apenas uma calcinha preta e peguei um moletom que eu tinha trazido para viagem e vesti. Amy disse que tinha decidido tomar banho logo no seu quarto, nós começamos a secar o cabelo e fui para o Google atrás de ideia para fazer o penteado.

Decidi fazer um coque baixo, o fiz e peguei o meu babyliss que Amy usava e fiz na minha franja solta. Fiz a maquiagem e coloquei meu vestido, e alguém bateu na porta e era Arizona e April já prontas. Apenas calçei meu salto e peguei minha bolsa, colocando meu gloss e meu celular. E saímos.

Quando saí do elavador, eu vi que Addison olhou para todas e os seus olhos pararam nos meus, e ela me olha dos pés a cabeça. Desviei meu olhar dela, a mesma disse que ficaríamos na mesma mesa. Ela foi para o carro com Izzie, enquanto eu as outras três fomos em outro.

O caminho foi rápido, o que agradeci, as três conversava e eu fiquei calada todo o caminho. Acho que quando eu estava dormindo, Amy falou com elas e até agora nenhuma das duas me perguntaram nada, o que agradeci. Avistei de longe uma luz branca refletindo no céu, April disse que era do evento, e realmente ela não estava errada.

O carro parou na frente de um tapete vermelho e os nossos seguranças nos ajudaram a descer. Os paparazzis a nossa frente, barulhos de flashs, pessoas falando alto. Addison estava no carpete vermelho e eu a admirei, ela estava séria encarando as câmeras. A mulher era linda, mas desde quando eu cheguei ela nunca deu um sorriso, ela nunca sorriu em minha presença.

- Queremos uma foto apenas com a Sra. Montgomery e as duas senhoritas Amélia Montgomery e Meredith Grey. - Um homem alto moreno, disse simpático.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora