🧸 Capítulo 25🍼

1.1K 123 44
                                    


Any P.O.V

Já era de noite e eu estava me arrumando para a ceia de natal. Joalin tinha me ajudado com a maquiagem e a escolher minha roupa, estou usando uma camisa vermelha quê por ser transparente tive que colocar um top da mesma cor por baixo, uma saia preta justa e uma bota da mesma cor. Minha maquiagem estava leve mas eu gosto dela assim.

Daddy entra no quarto vestindo uma camisa social branca, uma calça jeans cinza clara e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daddy entra no quarto vestindo uma camisa social branca, uma calça jeans cinza clara e um tênis branco. Ele estava bem bonito.

- Já está pronta? - ele pergunta e vem até mim parando atrás da cadeira da penteadeira onde eu estava sentada.
- você tá perfeita, como sempre. - sorrio para o mesmo mechendo no colar o qual ele me deu no dia do baile de gala.

- Vamos descer? - pergunto virando meu pescoço olhando para o mesmo.

- Vamos sim. - me levanto da cadeira e Daddy abraça minha cintura e assim descemos para sala.

(Narrado por outro personagem)

Sabina P.O.V

Estava indo em direção á escada até ouvir um choro baixo, vinha do quarto de Joalin. A porta estava entreaberta e fui ver o que tinha acontecido, Joalin estava sentada na ponta da cama olhando para o chão com os olhos cheios de lágrimas.

Bato duas vezes na porta fazendo a garota se assustar e limpar as lágrimas que desciam rapidamente de sua bochecha.

- Está tudo bem? - pergunto parada na porta enquanto a mesma me olhava.

- Sim. - fala e sorri forçado.

- Não me parece estar bem, sua maquiagem está toda borrada por quasa do choro. - falo e a mesma rir fraco.

Vou até ela e me sento ao seu lado. A mesma não tirava o olhar do chão, enquanto balançava suas pernas.

- O que aconteceu? - pergunto e a mesma olha para a parede.

- Nada. - fala calma.

- Para você está chorando assim duvido não ter acontecido nada. -

- Só lembrei de umas coisas que acabaram me deixando mal, só isso. - ela me olha e sorri sem mostrar os dentes.

- Vi que você e o Noah estão bem próximos, estão juntos? - pergunto e Joalin desvia o olhar para a parede novamente.

- Não. Bem... Eu não sei... - fala receosa.

- Pode falar se quiser, eu não namoro com o Noah á anos, e fico feliz de ele ter alguém como você ao lado dele. - falo e ela sorri agora verdadeiramente.

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora