Any P.O.V- E aí essa garota que eu falei a Joalin. Me ajudou a fugir, e eu corri muito até qui. as casas estavam com as luzes apagadas e a única que estava com as luzes acesas era a sua.- respiro depois de falar tudo aquilo sem parar, e prossigo - então resolvi pedir ajuda, como a Joalin me aconselhou.-
- Então agradeça por ter batido na minha porta, porque se fosse na de outra pessoa, ou iria te despreza ou abusar de você.- fala se levantando da mesinha de centro que estava sentado e fala- Olha eu vou te ajudar, ok?- diz parado em minha frente
- você precisa de um banho, vem.- ele me estende a mão e eu pego a mesma me levantando.O mesmo me puxa pro andar de cima, damos de cara com um corredor largo com três portas. Ele vai até o final do mesmo e abre a última porta do corredor. ele abriu a porta e entramos em um quarto que parecia ser o seu. As cores das paredes eram azul marinho, a cama de casal era gigante, cabe no mínimo umas quatro pessoas alí, facinho. A cabeceira da cama era de madeira acinzentado e dos dois lados tinha os criados-mudos da mesma cor; lá no fundo do quarto tinha uma janela que era a única iluminação do quarto. Na frente da cama na parede tinha uma TV grande e vários vídeo games. do lado na mesma parede da TV tinha um cômodo que dava pra ver que era o closet, do lado esquerdo do closet tinha uma porta, que eu acho que é o banheiro.
O mesmo acende as luzes e eu vejo todo com mais clareza, ele vai até o closet e eu sentei em sua cama olhando para cada detalhe do seu quarto. Saio dos meus devaneios com o mesmo vindo em minha direção.
- Toma, visita isso depois do banho.- ele me entrega uma pilha de roupas dobradas.
Assenti e fui para o banheiro.
Entrei no mesmo e fiquei surpresa por ser bem espaçoso. Tinha duas pias de mármore com um espelho em cima da mesma, uma banheira média com um chuveiro. me despi e entrei debaixo da água quente que caia do chuveiro; Fiquei alguns minutos lá relaxando embaixo da água quando resolvi sair, me enrolei na toalha que tinha lá e fui ver o que Josh me deu.- ah, eu nem comentei, mas ele me disse o seu nome e eu o meu.- lá tinha uma camisa gigante que ficaria um vestido em mim e uma cueca. Coloquei as roupas que ele me deu. a única coisa minha que eu coloquei foi meu sutiã.
Sai do banheiro dando de cara com, Josh. sentado na cama mechendo no celular.
Quando ele me vê, para de mexer no celular e me encara.
- Tá linda! Essa camisa combinou mais em você do que em mim- sua fala me faz ficar com vergonha, tenho certeza que estou vermelha agora.- vamos descer? antes de você chegar, eu estava fazendo comida- ele fala e eu assinto estou morrendo de fome.
Chegamos na cozinha e já senti um cheiro maravilhoso que está no local.
A cozinha era linda, e como a sala ela era bem espaçosa. As paredes eram na cor creme. logo na frente da entrada tinha um balcão/ilha de mármore com quatro bancos com o estofado preto, -que pareciam bem confortáveis.- em cima da ilha tinha um Cooktop e do lado tinha alguns temperos. Atrás da bancada tinha uma geladeira de duas portas do lado direito, no meio a pia e a lava-louças do lado esquerdo.
Me sentei em um dos bancos,
em quanto Josh vai para o outro lado da ilha terminar a comida. Estava catando pontas duplas do meu cabelo quando, Josh. me chama.- Any?- olho pra ele - você estuda ainda?- colocando o pano de prato no ombro e se encostou na pia.
- Não, eu terminei no ano passado.- falei e o mesmo cruza os braços ainda me encarando- Por que a pergunta - franzi a testa.
- Nada, só queria saber... Mas e a faculdade, já pensou em algo?- pergunta voltando a cozinhar.
- Pra ser bem sincera, eu nunca achei que iria sair do orfanato, ninguém nunca quis me adotar; então eu nunca pensei em faculdade.- falo e abaixo a cabeça passando o dedo nos desenhos da bancada.
- Bom, agora você pode começar a pensar.- o olho confusa,ele estava assoprando a comida que está na colher de pau e estica ela em minha direção.- prova - fala e eu provo- está bom?- pergunta apoiando as mãos na bancada.
- Hum - balanço a cabeça- esta ótimo- ele sorri pra mim, e que sorriso lindo!- mas eu não entendi a parte do " agora você pode começar a pensar"-repito o que ele falou.
- Porquê, eu vou pagar uma faculdade pra você!- fala com um sorriso de lado.
- Josh, eu não posso aceitar. você já está me deixando ficar aqui, e agora quer pegar uma faculdade. Eu não quero ser mais uma despesa.- falo e o mesmo vem até mim, parando na minha frente.
- Eu não me importo, Any. Eu quero fazer isso, e você não vai ser mais uma despesa. Eu tenho dinheiro pra dar e vender, moro nessa casa porque prefiro ficar em casas pequenas e porque eu não iria aguentar ficar em uma mansão sozinho.- fala tudo aquilo e cruza os braços.- então por favor, deixa eu pagar uma faculdade pra você.- fala e eu mordo meu lábio inferior olhando pra prós lados. Olho para, Josh. e sorrio o abraçando.
- Obrigada, obrigada mesmo.- digo no meio do abraço.
Nós nos separamos do abraço, ele coloca suas duas mãos no meu rosto e beija minha testa.
- Não tem que agradecer.- diz e acariciar minha Buchecha com o polegar.
(...)
Comemos e depois fomos assistir um filme.
-Que filme você quer assistir?- Josh pergunta se sentando do meu lado no sofá.
- Hm... Pode ser, a pequena sereia? Eu amo esse filme.- falo olhando pra TV
- Claro.- falou e deu o play no filme.
Ficamos assistindo e eu dava algumas risadas no meio do filme. Já faz muito tempo que assisti, a pequena sereia, última vez que assisti, eu ainda morava com os meus pais.
Estava tão cansada, que acabei dormindo no meio do filme.
Josh P.O.V
Sinto um peso no meu ombro, e uma respiração bem leve no meu pescoço; Olho e vejo que Any Acabou dormindo, Sorrio com aquela cena.
Tirei sua cabeça do meu ombro, me levantando e a deitando no sofá, peguei a mesma no colo com cuidado -ela era bem levinha então, foi fácil.- e subi as escadas. Deixei Any no quarto de hóspedes e fui pro meu quarto. Entrei no quarto e fui no banheiro. tomei um banho, escovei meus dentes e saí apenas de toalha. Pego uma cueca box e uma causa moletom e as visto,
Me deito na cama e durmo pensando em como essa noite foi.____________________________________________
🥀 Oi babys!🥀
Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!Desculpem os erros.
Pfvr comentem e votem, isso me dá mais motivação.
Próximo cap promete...
🥀 Bjs babys🥀
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanfictionEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...