🧸 Capítulo 11 🍼

3.9K 275 91
                                    

Capítulo não revisado

Any P.O.V

- Any?-

- Sim Daddy?- me viro para trás e o mesmo estava encostado no batente da porta.

- Venha, amor. Está na hora do banho.- assinto.

Me levanto e me despeço de Sina com um aceno de mão. Sigo Daddy até nosso quarto, entramos no mesmo e Daddy fecha a porta em seguida. Me viro para trás e estico meus braços com um biquinho nos lábios, ele entende e me pega no colo. Fomos em direção ao banheiro, Daddy me despi e me coloca na banheira já cheia e me entrega meu patinho de borracha. Ele joga a água morna na minha cabeça molhando meus cabelos e meu corpo todo se arrepia. Começa a passar sabão no meu corpo enquanto eu brincava com meu patinho. Ele termina de me dar banho, me tira da banheira, seca meu corpo todo com a toalha e por fim, me leva para o quarto.

Ele me veste e penteia meus cabelos. Vai até o criado-mudo e pega minha chupeta e coloca na minha boca e me entrega meu porquinho de pelúcia.

- Vou tomar banho, quer assistir desenho?- acariciando minha bochecha com o polegar e eu fecho os olhos aproveitando seu carinho.

Balanço a cabeça positivamente, ele liga a TV e vai pro banheiro fechando a porta em seguida. Uns segundos depois ele sai do banheiro com uma toalha ao redor da cintura, vai até a mala e pega uma cueca. Ele solta a toalha e ela deslisa pelo seu corpo, me dando a visão do seu membro. Daddy percebe que estou o secando e se vira pra mim.

- Gosta do que vê?- sinto minhas bochechas queimarem com sua pergunta
- não precisa ficar envergonhada, baby. Logo logo vou te dar um imenso prazer.- fico com mais vergonha ainda.

Volto minha atenção para TV, Daddy termina de se trocar e vem até mim.

- Vamos descer, está na hora do jantar.- assinto.

Ele desliga a TV e segura minha mão me guiando ao andar de baixo.

O jantar foi muito agradável, os pais do Josh são incríveis. Nunca tive um jantar em família, meus pais sempre saíam e me deixavam em casa sozinha, então eu sempre tinha que me acostumar com a solidão, por isso foi fácil atura o fato que no orfanato eu não tinha amigos.

(Três dias depois)

Já voltamos pra casa, Josh foi trabalhar e dessa vez quem veio cuidar de mim foi uma babá de babys.

Estava sentada na janela da sala vendo a rua que passava poucas pessoas, umas apê, outras de carro ou até de bicicleta. Fico olhando o movimento até que vejo uma garota loira, ela vestia a roupa do orfanato. Ela vira o rosto para mim e eu consigo reconhece-la.

- Joalin?!- falo boquiaberta


Josh P.O.V

Estou em minha sala assinando uns contratos até que ouço duas batidas na porta, peço pra que a pessoa entre. Olho para a porta e vejo Noah, que entra e fecha a mesma em seguida.

- Oi Josh! Estou indo almoçar, vai querer ir?-

- Claro.- falo me levanto da cadeira.

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora