Any P.O.V
{Sonho on}Estou em uma praia, como a da pequena sereia e eu estava brincando na areia. fiz um castelinho de areia, - bem bonito- com conchinhas coloridas e com uma bandeira rosa bebê no topo.
Estava brincando, quando uma onda vem e destrói o meu - lindo e belo- castelinho. Começo a chorar batendo meus pés na areia, que agora está úmida. sinto uma mão no meu ombro, olho para cima e vejo uma pessoa, mas não consigo ver direito; Minha visão está embaçada de tanto chorar.
Passo as mão nos olhos para desembaçar a minha visão, olho para a pessoa de novo e vejo Josh. Ele se ajoelha em minha frente, ele coloca as mãos no meu rosto e com os polegares, limpa minhas lágrimas.
- O que aconteceu minha linda?- pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- A onda destruiu meu castelinho - falo voltando a chorar.
- Não fica assim baby, vamos fazer outro. Ok?- fala e eu assinto com a cabeça limpando as lágrimas.
Ele se senta no meu lado e começou a encher o baldinho de areia, e faço o mesmo.
Terminamos o castelinho, ele está lindo! Bem melhor que o outro.
- E aí Gostou?- pergunta colocando as pazinhas dentro do balde.
- Sim! Ficou lindo!- respondo empolgada e ele ri.
- Vamos nadar um pouco?- pergunta se levantando.
- Sim!- falo
Ele pega minha mão, e fomos para o mar, a água estava calma, tinha algumas ondas mas não tão grandes. Josh foi me puchando pela mão e quando íamos para o fundo eu paro de andar, fazendo o mesmo para também e me olhar.
- O que foi bebê?- pergunta vindo até mim.
- Eu não sei nadar.- falo de cabeça abaixa. Ele segura meu queixo o erguendo fazendo eu o olhar.
- Eu te seguro, Vem.- ele me pega no colo de frente pra ele e vai pro fundo.
Chegando lá fico com um sorriso enorme no rosto, ele percebe e sorri junto.
- Prende a respiração e Tampa o nariz.- fala e eu o obedeço.
Ele mergulho e eu prendo mais minhas pernas nele. Subimos e eu solto uma gargalhada Alta.
Ficamos brincando na água, até que eu sinto uma vontade de fazer xixi e choramingo.
- Tá tudo bem?- pergunta preocupado e eu deito minha cabeça no seu ombro e falo no seu ouvido.
- Quero fazer xixi.- falo com vergonha
Ele ri.
- Fassa aqui.- ele fala simples.
- No teu colo?- pergunto e volto a encarar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanficEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...