Any P.O.VDaddy me deita na cama cuidadosamente sem separar nossos lábios, ele passava sua mão pela minha cintura e dava alguns apertos nela me fazendo soltar gemidos manhosos. Josh desce os beijos entre meu maxilar e pescoço, depositou uma mordida no mesmo e desceu beijos até meu busto.
Daddy mordisca o bico do meu seio e lambeu minha barriga até chegar até minha intimidade, se pós entre minhas coxas e beijou o interior de ambas, assim Daddy introduziu sua boca em mim.
Ele lambia minha intimidade como um animal selvagem com sede, introduziu sua língua na minha entrada e eu deixo escapar um gemido, mordo as costas da minha mão para evitar os gemidos agudos, enquanto a outra entrava no meio de seus fios dourados os apertando com mais intensidade a cada vez que o mesmo acelerava o ritmo.
Chego ao meu ápice e Daddy sorri satisfeito enquanto suga todo meu sabor. Ele sobe até mim e me beija intensamente, sua boca sugava a minha como se quisesse arrancar ela, Josh me põe em cima dele e eu conheço a beijar seu pescoço, ele solta alguns gemidos roucos e aperta minha cintura.
- Daddy. - sussurro com a voz falha contra seu pescoço.
- Sim baby? - perguntou com sua rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Posso brincar com você? - Josh me olha e sorri ladino.
- Claro baby. - sorrio e volto a beijar seu pescoço.
Desço os beijos pelo seu abdômen até chegar no seu membro que estava ereto. Meus olhos vão de encontro com os deles e lambo a parte rosada do seu membro e logo começo a movimentar minha boca nele.
(Autora: Eu vou queimar no inferno.)
Josh P.O.V
Fiquei surpreso com o ato da Any, já que ela nunca tinha feito algo do tipo, mas não vou fingir que não gostei porque eu amei esse lado dela. Ela sugava meu pau vagarosamente, me provocando ela parava e lambia a cabeça dele, me levando ao estremo do desejo. Any aumenta os movimentos com a boca, eu fecho os olhos com uma certa pressão apreciando a sensação de me ter dentro de sua boca quente.
Estava quase lá mas nos últimos segundos Any tira sua boca de mim, fico confuso e quando vou abrir os olhos a mesma já estava montando em mim sem aviso.
- O que?
- Disse que eu podia brincar você, não foi? - assinto. - então deixa eu brincar.
Dito isso ela começou a rebolar em meu colo, eu apertava sua cintura e Any rebolava mais rápido. Quando estava quase lá inverto as posições ficando por cima dela, Any prende suas pernas em minha cintura e eu começo dando estocadas rápidas, ela arranha minhas costas e aperta mais minha cintura com suas coxas. Ela chega ao seu ápice e eu ao meu.
Me abracei a ela sem jogar meu peso nela, beijo seu ombro e seu busto e subo para seu rosto depositando vários selinho.
- O quê que te deu hoje? - falo com um sorriso pervertido no rosto e ela cora de vergonha.
- Ah, só queria testar algo novo. - Diz e sorri.
- Por favor, teste isso mais vezes. - digo e ela ri.
(...)
Any P.O.V
acordo com a luz do sou no meu rosto olho para o lado de Daddy e o mesmo dormia calmante de bruços. Sorri boba e me levanto indo até seu lado da cama e sentando em sua costas com uma perna de cada lado do seu corpo. Me aproximo do seu rosto e beijo seus lábios.
- Bom dia. - sussurro em seu ouvido e ele rir.
- Bom dia safadinha. - diz e me puxa me fazendo deitar novamente na cama.
Deposita um selinho em mim e encara meus olhos, os seus voltaram a sua coloração normal, azuis como o mar.
- Dormiu bem? - Pergunta acariciando meu rosto.
- Sim, e você?
- Demais. - rio da sua especulação sobre ontem a noite. - Vou tomar um banho e descer pra fazer o café.
Josh levanta da cama e vai para o banheiro.
Me jogo na cama e fico olhando o teto no quarto, pensando no que fazer em relação a minha mãe. Bom, eu quero saber o porquê dela e do meu pai me odiarem tanto, mas não sei se quero revela. Tenho medo que ela fale algo me mude minha mente, ela é boa em manipular pessoas, fazendo ela se sentirem mal e erradas.Fico por tanto tempo pensando que nem percebo quando Josh sai do banho.
- Pensando em quê? - ele pergunta e eu o olho vendo o mesmo já vestido.
- Nada de mais... Vai pra empresa hoje?
- Não, hoje vou trabalhar de casa mesmo. Depois do café vou estar no escritório se você quiser alguma coisa.
- Okay. - ele me beija e sai do quarto.
E lá vou eu de volta aos mesmos pensamentos...
(...)
Já era de tarde e eu pintava em meu quarto, passei a manhã toda pensando no que fazer e resolvi pitar para espairecer a mente. Josh passou a tarde toda no escritório, depois do café da manhã ficou trancado lá por horas.
Termino a pintura e fiquei a observando, diferente da de ontem essa tinha menos cores, era mais séria e um pouco sem vida, um calafrio bate em minha espinha.
Descido descer para tomar um copo d'água e sinto algo alisando minhas pernas.
- Marsh! - Pego o gatinho no colo. - Onde estava pequeno? - o mesmo mia para mim, mas para o meu azar eu não entendo língua de gato. - quer comida? - outro miado. - Presumo que sim.
Coloco marshmallow no chão e vou até sua panelinha de ração colocando um pouco para ele. Ele começa a comer eu o acaricio.
- Deve ser bom ser um animalzinho, pelo menos não tem que tomar um decisão difícil. - me levanto e vou em direção as escadas subindo e indo até o escritório de Daddy.
Bato na porta duas vezes e o mesmo pede para que eu entre, eu o obedeço e entro fechando a porta atrás de mim.
- Tem um minuto?
- Para você milhares, o que foi? - ele questiona e eu senti em uma das cadeiras á frente de sua mesa.
- Lembra que me disse que se eu quisesse ir ver a minha mãe era só eu te pedir, bem... Eu pensei bem sobre isso, na verdade a manhã toda e... Eu quero. Não porque eu quero e sim porque eu preciso. Você me entende, não é? - ele me olha por um tempo sorri sem mostrar os dentes.
- E entendo. Vou marcar a viagem para a próxima semana. - assinto e Josh pega minha mão depositando um beijo na mesma.
___________
Oi babys!
Votem e comentem por favor
Tchau babys, beijos de luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanfictionEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...