Any P.O.V
Eu estou sentindo muita dor, mas não quero ir ao médico!
Desde pequena tenho medo de hospital. Minha mãe - por um milagre - me levou ao médico pra tomar vacina, quando eu entrei no hospital fiquei paralisada e acabei desmaiando, acordei deitada numa maca em um quarto branco. Tive outra crise quando olhei pro lado e vi o médico e desmaiei de novo.
Desde aquele dia tenho medo de hospital e de médicos, eu sei que eles nos ajudam a ficar melhor das gripes, doenças e etc. Mas não consigo ficar em um hospital e não começar a chorar.
Estou no carro com a cara emburrada enquanto Daddy dirigi atentamente.
- não fique brava baby, estou fazendo isto pro seu bem. - viro o rosto para a janela.
- vai me ignora agora? - não o respondo.Ele desisti e volta a atenção para rua. O caminho inteiro foi um completo silêncio, até Daddy para o carro em frente ao hospital.
- Chegamos. - fala e sai do carro.
Ele vai até minha porta e a abre, eu viro meu rosto para o outro lado e permaneço sentada no banco.
- Vamos baby, vai ser rápido. - fala mas eu nem me movo. - Vamos Any, si não quando chegarmos em casa vou te dar uma punição. - me viro para o mesmo com os olhos arregalados.
- Você me puniria mesmo. -
- Se continua com essa birra eu vou ter que te punir. -
- Tá bom então, eu vou. Mas eu tenho muito medo de hospital. - falo saindo do carro.
- Não tenha medo, eu vou estar lá com você o tempo todo. - fala e me dá um beijo na testa.
- Promete? - estendo meu dedinho mindinho.
- Prometo. - entrelaça seu dedinho no meu.
Me abraça de lado e vai em direção ao hospital, quando chegamos na entrada fico paralisada, Josh me olha e fala em meu ouvido: "não se preocupe, eu estou aqui" fico muito mais tranquila e entro no local.
Fomos até a recepção e a recepcionista falou para irmos para a sala seis. Andamos no corredor branco, até pararmos numa porta com o número seis, entramos na mesma e a médica já estava lá.
- Olá! você deve ser a Any, certo? - pergunta a médica e assinto com a cabeça. - Pode se sentar na maca. - me sento na maca e Josh fica segurando minha mão.
- Bom o que você tem? -- Está com dores na barriga. - Josh fala.
- Está doendo muito? -
- Não muito, mas estava doendo mais. - colo balançando os pés.
- Muito bem... - pega uma prancheta e começa a escrever.
Para de escrever e vem até mim, pega seu estetoscópio e coloca para ouvir meu coração. Mede minha pressão e vê minha temperatura.
- Bom, pelo q eu vejo, não é nada grave, o estômago ficou dolorido provavelmente por algo que ela comeu. Vou passar um remédio pra comprarem. - fala escrevendo a receita num papel - Só mas uma pergunta, ela tem infantilismo, não é? - Josh assente - bom você é muito fofa! - fala acariciando minha bochecha. - está liberada. - desço da maca
- mas se ela tomar os remédios e a dor não passa, ou se ela passa e depois voltar mais forte, você a verá que traze-la novamente. - fala e entrega a receita do remédio a Josh.- Obrigado, tchau!! - fala Josh.
- tchau! Tchau Any! -
- Tchau!! - falo e saímos do consultório.
Saímos do hospital e fomos até o carro, Josh me abraça de lado e fala em meu ouvido:
- Estou muito orgulhoso de você. - me dá um selinho.
Fico com um sorriso bobo com sua fala. Entramos no carro e Daddy vai na farmácia comprar o remédio que a médica passou, acabo pegando no sono o resto do caminho.
(...)
- Vamos baby, você precisa tomar o remédio para ficar melhor. - fala tentando novamente me dar o remédio.
- Eu num quelo! - viro o rosto.
- Vamos Any. - tenta novamente.
- EU NUM QUELO!!! - grito batendo a mão na colher que Josh segurava e derramando o remédio da mesma.
Fico com a cara emburrada e os braços cruzados, Josh me olha incrédulo, se levanta e me pega no colo sobe as escadas e vai até seu quarto e tranca a porta, me coloca no chão e segura minha mão e me puxa para a cama, se senta na beira dela e me coloca de bruços no seu colo.
- Eu não queria ter que fazer isso. - fala e levantar minha saía deixando minha bunda a mostra.
- Daddy...- sai como um sussurro - O que você vai fazer? - pergunto assustada.
______________
Oi babys! 💛
Acho que vocês já sabem oq ele vai fazer.
Tchau bjs! até amanhã 💛
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanficEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...