Any P.O.VEntro no carro com Daddy e ele começa a dirigir, fico olhando pela janela vendo as ruas escuras e vazias.
— Ei! O que foi? — pergunta me olhando de canto de olho.
— Nada, só estou um pouco apavorada. Não sei se as pessoas vão gostar de mim. — sorrio forçado.
Eu queria agir normalmente, pra ninguém me olhar torto por eu ser diferente. Então falei pra Deddy que não iria agir como eu ajo normalmente. Ele concordou porque não quer que as pessoas falem alguma coisa que me machuque.
— não se estressa, você é incrível. Não se preocupa em agir normalmente pq o seu normal é esse. — sorrio para o mesmo que pega na minha mão que estava parada encima da minha coxa.
(…)
Ouço uns barulhos e vejo algumas luzes ao lado de fora do carro. Josh para o carro na frente de um casarão onde na entrada avia vários fotógrafos.
Ele saí do carro e vai até o meu lado e abre a porta para mim. Em segundos vários flash vem em nossa direção, a luz é tão forte que fui obrigada a colocar a mão no rosto.
Ele me estende a mão me ajudando a sair do carro, estrega a chave do veículo para um moço de terno e me abraça de lado andando para dentro do casarão.
Entramos no casarão e tinha várias pessoas no grande salão, todas de terno e vestidos. Eles conversavam entre si e cumprimentavam pessoas que chegavam ao lado.
— Beuchamp!! — um senhor de cabelos grisalhos aparentando ter uns cinquenta anos chamou Daddy.
— Miller! — o senhor vem até nós e Josh o cumprimenta com um aperto de mão. — não sabia que estava na cidade.—
— Eu voltei de viagem semana passada. — o moço diz.
— Ahh, essa é a Any minha namorada. — me apresenta para o moço.
— Olá querida!! — o homem fala simpático.
— Oi! — falo com um pou de vergonha.
— Não sabia que estava namorando. Ela é bem bonita. — fala pra Josh.
— Eu sei. — Da um beijo na minha cabeça. — Any esse é Freddy Millers, amigo dos meus pais ele é o pai da Evy. — o olho com um olhar interrogativo.
Não sabia que os pais da Evy moravam na cidade, achei que eles moravam no campo como os pais do Josh.
— Sério? — pergunto e Josh solta uma risada.
— Sim meu amor. — fala entre risos — não sei o porque que a Evellyn não me contou que tinha voltado. — Fala para Freddy.
— É porque ela não sabe também, desde o dia que saiu de casa ela cortou o contato com a gente. —
— Eu achei que ela ainda falava com vocês, perguntava várias vezes como o senhor e seu esposa estava e ela falava que estavam bem. — Josh fala surpreso.
— Não, infelizmente eu não falo com ela desde aquele dia. — um semblante triste nasceu nos olhos de Freddy.
— pensei que apenas não estavam próximos não que aviam cortando contato.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
أدب الهواةEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...