Um mês depois...
Any P.O.V
Já se passou um mês desde que eu fugi do orfanato e vim morar com Josh. Eu amo morar com ele, ele é carinhoso, cuida de mim e entende o meu jeitinho de ser. Ahh, Josh me ajudou muito sobre meu infantilismo, agora eu me aceito e me amo do jeito que eu sou.
E cá estou eu, sentada no chão do meu quarto brincando com minhas bonecas, ouço duas batidas na porta. logo a mesma se abre revelando Josh, um sorriso enorme cresse no meu rosto. Vou correndo e pulo no mesmo me agarrando em seu pescoço e ele me abraça pela cintura. esses dias o Josh tá trabalhando muito, é o dia todo no escritório.
- Vim ver se você está bem. - me pega no colo e fico brincando com a argola de sua camisa - sei que esses dias não estou dando muita atenção a você então vou te recompensar - vai em direção a cama comigo ainda em seu colo e senta na mesma - que tau darmos um passeio? -
- Sério? - assente - Sim!!- falo e o mesmo ri- e para onde vamos?- pergunto
- Surpresa...- fala e eu faço biquinho - nem adianta fazer biquinho, eu não vou dizer.- cruzo os braços - agora vamos nos arrumar- fala e se levanta da cama comigo em seu colo.
(...)
Estava esperando Daddy sentada no sofá.
Eu já estava com um macaquinho jeans, uma blusa amarela, com Marias chiquinhas no cabelo e um tênis branco.
Logo Daddy desce as escadas com uma calça jeans e um suéter azul.
- Vamos? - fala pegando a chave do carro
- Hum.- respondo
Entramos no carro e Daddy liga o mesmo.
Passou alguns minutos até chegarmos em um parque de diversões.
Meus olhos brilhavam vendo os brinquedos e as luzes brilhantes do parque.
- Gostou da surpresa?- pergunta me olhando.
- Se eu gostei? Eu amei!! Nunca tinha vindo em um parque de diversões antes - falo ainda admirada com o lugar.
- Bom, sempre tem uma primeira vez.- fala e sai do carro.
Ele vem até minha porta e abre a mesma, eu saio e Daddy junta nossas mãos e entrelaça nossos dedos. Olho para nossas mãos entrelaçadas e depois pro Josh e o mesmo tem um sorria sem mostrar os dentes.
Entramos no parque e de longe via as crianças se divertindo nós brinquedos.
- em qual você quer ir primeiro? - Daddy pergunta.
- Carrocel!! - falo animada.
Fomos comprar os tíquetes e depois ele me leva até o brinquedo, afila não estava tão grande então entramos rápido.
Josh me coloca em um dos cavalinhos e depois o carrocel começa a se mover.
Ele não ia tão rápido mas ainda sim era divertido! Tava ventando um pouco, as vezes eu fechava meus olhos e parecia que eu estava em um cavalo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanfictionEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...