Josh P.O.V
Estava indo encontrar Evy e Noah no restaurante de sempre, Evy queria contar para nós o sexo do bebê, já que ela e a Manu não revelaram em nove meses.
Sim!
A Manu já está com nove meses de gestação, passou tão rápido. Evy fala o tempo todo que a namorada tá cada dia mais estressada, e também birrenta. O que me faz temer quando for a Any grávida, ela é um doce naturalmente, mas quando se estressa pode acabar matando o primeiro que vier na sua frente.
Cheguei no restaurante e logo vi Evy e Noah sentados conversando, quando eles me vêem Noah acena de leve e Evy sorri e me chama para sentar com eles, e é o que faço. Quando me junto a eles Noah fala:
— Demorou em, Barbie Girl. — fala em tom irônico me fazendo revirar os olhos.
— Pode parar Noah, ironias e apelidos não combinam com você. — Evy diz me fazendo ficar surpreso.
Ela tá me defendendo? Me defendendo de um sarcasmo?
— E inclusive essa parada é minha, eu dou apelidos para vocês maricas, e vocês sentam e comem quietinhos. — ela diz.
É... Tava bom de mais pra ser verdade.
— Enfim, qual é? Você nos chamou aqui pra falar o sexo então fala logo! — digo apresando a mesma.
— Tá bem, tá bem. É menino! — ela diz sorridente.
— Caramba! Sério? Nem fez suspense? — Noah fala cabisbaixo.
— Sabe que eu não gosto de enrolação. — Evy diz e come uma batata frita.
— Ainda não acredito que vocês esperaram nove meses pra falar o sexo do moleque, eu fiquei todos esses meses roendo todas as minhas unhas, e no final você fala como se fosse óbvio. — Noah cruza os braços e faz sua típica cara emburrada.
— Para de drama Noah! — Evy fala rindo da cara de fuinha que o mesmo estava fazendo.
— E então, escolheram o nome pro bebê? — pergunto.
— Ainda não, e a Manu pediu pra que eu escolhesse, o que é uma carga horrível sob meus ombros. E se eu escolher um nome estranho e amaldiçoar o nosso filho? — ela fala preocupada me fazendo rir.
— Não tem como amaldiçoar uma pessoa com o nome. — digo entre risos.
— Ah tem sim. Se lembram da Corcielviniah? A que estudou com agente no ensino médio? — Noah pergunta e nós assentimos.
— Era aquela banguela? — Evy pergunta.
— Essa mesmo, sabem como ela ficou banguela? — Noah falava.
— Por que todos os dentes dela ficaram podres e caíram? — eu pergunto irônico.
— Não idiota! Uma garota me disse que quando a Corcielviniah tinha quatorze anos, ela foi sequestrada, e o sequestrador há cada dia que ela passava lá arrancava um dente dela e mandava para os pais dela, como cobrança. Os pais dela não tinham todo esse dinheiro e demorou para pagar, então quando ela voltou pra casa voltou sem nenhum dente da frente. Até hoje ela diz que ouve o alicate do cara perto da boca dela indo atrás do resto dos dentes. — Noah fala deixando eu e a Evy incrédulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanficEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...