🧸 Capítulo 12 🍼

3.4K 267 48
                                    

Oi babys!! 💛

Eu sei que eu disse que só iria postar dia 24, mas como chegamos a 8k e eu estou muito boazinha... trouxe três capítulos adiantados. Vou postar os outros mais tarde, espero que gostem do seu meio presente adiantado kkk.

Tchau babys!!! 💛

Any P.O.V

Estava descendo as escadas indo em direção a cozinha, chegando na mesma vejo o gatinho encima da bancada e um monte de marshmallows espalhados pelo chão da cozinha.

- Bichano!!- o repreendo - desça daí já!- ordeno e ele desce. - olha essa bagunça.- falo pegando os marshmallows do chão - isso tudo é fome? Porque sua comida tá ali no cantinho.-

Pego todos marshmallows jogo no lixo e limpo a bancada.

Vou até o bichano que está na frente do seu potinho de comida, pego sua ração e coloco no potinho. Ele começa a comer, me ajoelho ao seu lado e acaricio seus pelos brancos.

- E o pior, é que você parece um marshmallow.- rio fraco - pera, esse pode ser o seu novo nome. Marshmallow- coloco a mão na cintura- e aí, gostou marshmallow?- ele se senta e eu acaricio sua cabeça.

- Miau!- mia.

- Bom, acho que isso foi um sim!-

Me levanto e vou para sala, ligo a TV e está passando Bela e a Fera. fico assistindo quando sinto alguém sentar ao meu lado, olho para o lado e vejo Daddy. Ele me puxa pela cintura e eu deito a cabeça em seu peitoral.

- Já escolhi um nome pro gato.- falo.

- Qual?-

- Marshmallow!- digo alegre.

- Ele lembra um marshmallow mesmo.- ri e me dá um beijo na testa.

O tempo passa e acabo pegando no sono.


( Sonho on )

Eu estava em um parque, tinha várias pessoas passeando com seus cachorros e casais apaixonados. Eu estava deitada embaixo de uma árvore, a brisa batida no meu rosto, o cheiro no ar livre, as folhas das árvores que caiam com o vento gelado, as flores que davam aquele lugar um ar colorido e lá no fundo, estava ele, Josh. Ele andava pelo parque calmamente. o vento batia nos seus fios loiros os bagunçando. ele começou a vir em minha direção, minhas mãos começaram a suar e meu coração ficava acelerado a cada passo que ele dava. Enfim ele chega até mim e me estende sua mão.

- Venha.- fala com sua típica voz rouca

- Pra onde?- pergunto receiosa

- Você já vai descobrir- da um sorriso de lado

Seguro sua mão e ele me puxa me fazendo levantar, nossos corpos se chocam com o impacto. Olho para seu rosto e me vejo perdida em seus olhos, eles me levavam a orbita. Volto ao normal quando ele se separou ainda segurando minha mão e me puxou pela mesma. Ele me guia pelo parque até que saímos dele.

ele me leva até um carro preto e abre a porta do passageiro. Faz um sinal com a cabeça para eu entrar e assim eu faço, entro no mesmo e ele fecha a porta do passageiro, da a volta e vai para o lado do motorista, entra no carro colocando o sinto em seguida.

- Coloque o seu também baby. - fala

Coloco meu cinto e ele da partida no carro. Depois de alguns minutos ele estaciona o carro em um hotel, sai do carro e abre a porta pra mim. Ele segura minha mão novamente e me poxa para dentro do hotel. Entramos no mesmo ele vai até a recepção e pega uma chave com a recepcionista, vamos até o elevador e ele coloca no andar dez.

Não demora muito e a porta se abre, ele segue me puxando pela mão e para enfrente uma porta, pega a chave que pegou na recepção e abre a porta. Ele dá passagem para eu entrar e eu entro. Era um quarto muito bonito. ouço o barulho da porta ser fechada e tomo um susto.

- Gostou do quarto baby?- assinto

- Por quê me trouxe aqui?- pergunto me virando pro mesmo.

- Se lembra quando me perguntou o que era sexo? -

- Sim.- cruzo os braços

- E quando iríamos fazer?- fico vermelha mas assinto - então, chegou o dia.- vem até mim e coloca as mãos na minha cintura. - mas só se você quiser é claro.- sussurra em meu ouvido - você quer baby?- sussurra mas uma vez e volta a me encarar.

- Sim, Daddy.- falo

Um sorriso malicioso nasci em seus lábios.

Ele rapidamente ataca meus lábios e começa um beijo calmo e com muita paixão, vai indo até a cama sem separar o beijo e senta na mesma me fazendo sentar no seu colo com as pernas em cada lado das suas coxas.

Ele segurava minha cintura com as duas mãos e as minhas estavam em sua barriga. Seguro sua camisa a puxando pra cima, ele entende e retira a mesma, ele começa a beijar meu pescoço deixando vários chupões pelo mesmo e vai dando selinhos até meu ombro, ele desce as alças do meu vestido deixando meus peitos sem sutiã a mostra.

Ele começou a chupando meu seio esquerdo enquanto massageia o direito. começo a soltar alguns gemidos manhosos e Josh muda de seio chupando agora o direito. Ele me deita na cama e retira meu vestido por completo, me deixando apenas de calcinha. Ele circula meu peito esquerdo com a língua e depois o chupa.

Começa a descer beijos pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha, ele coloca a mão na minha intimidade ainda com a calcinha e começou a massagear meu clitóris, solto um gemido abafado por minha mão.

Ele fica no meio das minhas pernas e retira minha calcinha. Ele começa a me chupar e agora eu não contenho um gemido alto. Ele lambia e chupava enquanto massageia meu clitóris, eu estava quase lá até que ele para, olho pra ele com um grande biquinho até que sinto uma coisa dentro de mim, ele tinha me penetrado um dedo.

Começa a movimentar o dedo dentro de mim, rápido e fundo, dando pra senti a parede do meu útero se chocar com seu dedo, ele me penetra mas um dedo e gemo seu nome, ele se movimentar por mas alguns segundos, até que eu chego ao meu ápice e ele suga todo meu liquido.

- Tá Pronta?- pergunta tirando sua cueca e deixando seu membro a mostra.

- Sim.- falo

Ele posiciona seu membro na minha entrada.

( Sonho off )

- Miau... - sinto um peso encima de mim.

Abro os olhos e vejo marshmallow.

- Ai marshmallow - falo em risos


__________________

Oi babys 💛

Gostaram do cap?

Amo quando tem sonho kkk

Eu amei o nome do gato foi minha mãe que deu a sujestão kkk.

Cometem e votem

Tchau babys 💛






My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora