Capítulo não revisado!!!
Any P.O.V
Eu e Daddy aviamos vindo a um parque perto de nossa casa, antes disso fomos no shopping para ele cumprir com o prometido, comi bastantes lanches e ainda fomos comprar mais duas mamadeiras novas já que as antigas já estão gastas.
Estavamos andando enfrente a um lago, o qual eu apelidei de "lago encantado" às águas eram em um azul cristalino e avia uma pequena ilha no meio do lago onde tinha uma linda cerejeira.
Enfim a perfeição da natureza.
Nós nos sentamos em um banco enfrente ao lago encantado e começo a observar os patos que lá nadavam.
- Aqui é tão lindo, não? - Daddy faz a pergunta com os olhos presos na paisagem.
- Sim... Aqui passa tanta paz que se fossem escrita daria mais de mil folhas. - respiro fundo o ar úmido. - O que você e a Senhora psicóloga conversaram depois que saí?
Perguntei e o mesmo revesa seu olhar em mim e no lago.
- Coisas sobre seus sonhos, e em como fazê-los ir em bora...
- E acharam uma solução?
- Sim. Mas vamos precisar de um tempo, não se preocupe não vai demorar muito. - diz e passa o braço em volta do meu ombro e beija minha cabeça.
- Tomara. - sussurro me aconchegando em seus braços.
Josh P.O.V
Não contei a Any mas já avia contratado um detetive particular para tentar encontrar os seus pais. Sei que pode ser perda de tempo, pois não sei se estão vivos ou mortos, mas tenho que fazer alguma coisa. Sei que esses sonhos que Any está tendo a deixa muito abalada, porque sei que ela não gosta muito de relembrar seu passado.
Ela já sofreu tanto... Só quero proteger ela, quero que ela não se sinta mais sozinha ou abandonada, quero que Any saiba que estarei aqui com ela todo tempo do mundo, a confortando.
- Daddy... - Any me chama me tirando dos meus devaneios.
- Sim baby?
- Vamos embora? Está anoitecendo e começando a esfriar. - confirmo com a cabeça e nós nos levantamos e fomos embora para casa.
(...)
Estava no meu escritório, alguns dias se passaram e nenhuma mensagem do detetive. Já estava perdendo as esperanças. Tinha acabado de assinar a escritura de um novo lote, estavamos presos em expandir o nome da empresa por outros países, então tinha acabado de comprar um lote na França, acho que teremos mais recursos por lá.
Me levanto da cadeira e vou em direção ao meu quarto, quando estava prestes a entrar um barulho estrondoso ecoa pela casa, depois consigo ouvir os soluços abafados de Any. Desço as escadas rapidamente, minha respiração irregular por causa da preocupação.
O barulho avia vindo da cozinha e quando eu viro para entrar nela, vejo minha princesa sentada no chão aos pratos, a portinhola do armário de cima aberta e um banco virado no cão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanfictionEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...