Any P.O.V
Hoje eu vou conhecer os pais do Daddy. Eles moram em uma casa de campo no interior, vamos passar três dias lá, eu estou bem ansiosa. Vamos ficar horas na estrada então estou levando muita comida para ir comendo no carro, - morrer de fome eu não vou. - estava descendo as escadas. Eu estava vestindo, um pijama de ursinho panda que cobria meus pés então não tinha nada neles, minha mochila lilás, minha chupeta rosa com pedrinhas coloridas e com o meu porquinho de pelúcia na mão.No penúltimo degrau da escada, Daddy aparece na minha frente e eu agarro seu pescoço, ele me pega no colo e fala:
- Pronta, baby?-
Tiro minha chupeta.
- Plonta!! - falo e coloco minha chupeta de volta na boca.
Saímos de casa e fomos na direção do carro. Daddy abre a porta do passageiro e me coloca sentada no banco, coloca meu sinto, fecha a porta e vai para o lado do motorista, entra fechando a porta ao seu lado e logo coloca seu sinto. Ele da partida no carro e logo eu vejo nossa casa ficar distante.
Fico olhando pela janela a paisagem por um bom tempo até cair no sono.
(...)
- baby... baby acorde... Vamos amor acorde...-
Ouço a voz de Daddy e vou abrindo os olhos lentamente.
- Tome, comprei comida.- me entrega uma sacola de papel.
Abro a mesma, lá avia um sanduíche, uma coca e um iogurte.
- Brigada, Daddy! - falo e pego o sanduíche de dentro do saco e dou uma mordida.
Hmm... Sanduíche de atum, meu preferido!
Abro minha coca e começo a toma-la. Termino de comer tudo e Daddy que estava parado em uma lanchonete de alto estrada, volta para a pista. Ficamos brincando de contar carros, só que depois de um tempo o tédio surgiu e eu acabei pegando meus brinquedos que tinha trazido na minha mochila. Fiquei brincando por mais um tempo e acabei apagando no sono novamente.
Cinto meu corpo ser carregado mas não consigo abrir os olhos, estava muito cansada.
(...)
Josh P.O.V
Já avia acabado de estacionar o carro na frente da casa dos meus pais, olho para o lado e Any está capotada com vários brinquedos encima de si mesma. Tiro meu sinto e saio do carro, vou até a porta do passageiro e a abro. Tiro os brinquedos de cima de Any e tiro seu sinto, pego ela no colo fecho a porta do passageiro e vou em direção a casa dos meus pais. Toco a campainha e, Sina. Minha irmãzinha de sete anos atende.
- Josh!! Maninho!!- abraça minhas pernas.
- Também é bom te ver, sininho! Mas fala baixo pra não acordar ela.- aponto para, Any. em meu colo.
- Mas quem é ela, Josh?- pergunta e quando eu iria responder minha mãe me interrompe.
- Ela é a namorada do seu irmão, Josh querido! estava com saudade. Entre coloque ela lá em cima no quarto de hóspedes.- assinto e entro na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
FanficEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...