Capítulo não revisado.
Então se tiver algum erro ortográfico, me avisem please.
Josh P.O.V
Não queria ter que fazer isso, mas ela gritou com migo e tá no contrato, é uma das regras. E quando não compridas tem que pagar as punições. Levanto sua saía até o quadril, deixando sua bunda a mostra.
- Daddy... - fala - O que vai fazer - pergunta assustada.
Não a respondo, dou o primeiro tapa na sua bunda e ela se assusta, dou mais dois tapas e Any solta um gemido de dor.
- Daddy - choraminga - pa-ara por favor - fala com lágrimas nós olhos.
Paro as palmadas e a coloco sentada em meu colo. Ela tinha lágrimas escorrendo pela sua bochecha.
- Nunca mais grite comigo, Ouviu Any? - ela assente assustada.
A abraço fortemente - não para machuca-la e sim para acolhe-la - ela agarra meu pescoço e deita a cabeça em meu ombro. Me levanto e vou até a cômoda e pego sua chupeta, a colo em sua boca e me sento novamente na cama com ela ainda agarrada em mim.
(...)
Sinto sua respiração no meu pescoço ficar mais calma, a olho de canto de olho e a mesma dorme tranquila com a cabeça deitada no meu ombro. Me levanto da cama e saio do meu quarto, vou até o quarto de Any e a deixo deitada em sua cama, quando eu iria sair ela me chama.
- Daddy? - diz e se senta na cama - por que me trouxe? -
- Hoje você vai dormir no seu quarto. -
- Foi porquê eu gritei com você, não foi? -
- Só volte a dormir, tá? - falo e saio do quarto antes que ela fale mais alguma coisa.
Any P.O.V
Não devia ter gritando com o Daddy, agora ele está bravo comigo. O que vou fazer agora, e se ele se cansar de mim e me mandar embora? Vou morar na rua, passar fome e nunca mais vou ver o Daddy.
Me deito na cama encolhida abraçando meus joelhos e deixando as lágrimas rolarem, não acredito que estraguei tudo, como sempre faço as pessoas se afastarem. Foco chorando até sentir meus olhos pesarem e acabar me redendo ao sono.
(...)
Acordo com a luz do sol em meu rosto - é muito difícil acordar sem meus beijos de bom dia - esfrego meus olhos pra se acostumar com a claridade, jogo minhas pernas pra fora da cama e vou para o banheiro. Lavo meu rosto, escovo meus dentes e tomo um banho. Troco de roupa e coloco uma saia azul bebê com uma camisa do Josh.
Saio do quarto e vou até o do Josh, bato na porta e ninguém responde, abro a mesma e ele não está lá. Vou até a escada e desço os degraus, vou até a cozinha e ele está lá, sentando na bancada tomando café.
- Bom dia baby! - fala sorridente.
- Bom dia - falo com o senho franzido.
- Senta aqui. - da dois tapinhas na perna.
Me aproximo do mesmo, ele me pega e me coloca sentada em sua perna.
- Você não está mais bravo comigo? - olho em seus olhos.
- Eu não fiquei bravo com você, só fiquei chateado. -
- Pensei que tinha ficado bravo e iria me mandar embora. -
- Eu nunca te mandaria embora; eu te
amo. - sorrio com sua fala.- Também te amo! - falo agarrando seu pescoço fortemente e dando um beijo em sua bochecha.
Terminamos o café e Daddy foi lavar a louça suja, hoje ele vai ficar em casa, então... Vamos ficar juntos o dia todo! Fui para o sofá e liguei a TV, Daddy logo se junta a mim se sentando no sofá e me puxando pra si.
- O que vamos assistir!? - pergunta e da um beijo na minha cabeça deitada em seu peito.
- Não sei. - falo ainda procurando um filme na TV.
- Que tal um de terro? -
- Não!! Eu tenho medo. -
- Vai baby! Eu vou estar aqui pra te proteger e te abraçar quando levar susto. - fala - eu prometo que não vou colocar um filme muito assustador. -
- Tá bom... - falo me redendo.
- Isso! - comemora.
- Mas não coloque um filme muito assustador. - peço.
- Pode deixar. - me dá um beijo na bochecha.
- Hm Hm. - faço não com a cabeça e aponto pra minha boca com o dedo indicador, ele intende meu gesto e me dá um selinho. Dou um sorriso satisfeita pro mesmo que nega com a cabeça.
Estávamos assistindo o filme, ele não era tão assustador mas ainda dava muito medo. Mais uma vez eu levo um susto com o filme e escondo meu rosto no peitoral de Daddy. Minha coxa estava encima da virilha de Daddy, onde senti um certo volume. Olho para o mesmo sem entender e o mesmo está vidrado no filme.
Mexo minha coxa e vejo o mesmo se remexer no sofá, mexo outra vez e o mesmo solta um gemido contorcido. Ele me olha e eu remexo minha coxa outra vez o olhando nos olhos, ele fica surpreso com meu ato e sorri ladino.
Logo seus lábios estão colados nós meus, em um beijo intenso. Subo em seu colo sem separar nossos lábios, e começo a rebolar em sua ereção. Daddy aperta meu seio e eu solto um gemido.
Logo ouvimos uma batida na porta, Daddy si separa do beijo e resmunga. Me sento direito no sofá, daddy se levanta e vai atender a porta.
- Oi Josh! - ouço a voz de Joalin - cadê a Any? Marcamos de ir no shopping pra comprar o vestido pro baile... -
- Estou aqui! - falo a interrompendo - me esqueci que iríamos pro shopping hoje. -
- Sem problemas. -
- Só espera eu trocar de roupa que agente vai. - falo e subo as escadas.
Vou até meu quarto e pego uma saia preta, um cropped de manga longa branco e um sapato da mesma cor.
Desço novamente, me despedi de Daddy e sai com Joalin. Esses dias ficamos muito próximas, nós duas conversamos a duas semanas e já viramos melhores amigas.
Só espero que ela não tenha visto eu e o Josh. Seria muito vergonhoso.
______________
Feliz Natal 💕
Na verdade é véspera né kkkkkk
Tchau babys!!
Feliz Véspera!! 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
Fiksi PenggemarEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...