🧸 Capítulo 33 🍼

704 63 3
                                    

Any P.O.V

Já fazem meses que eu estou nesse lugar e já me adaptei, não vou falar que já me acostumei porque não tem como. Por mais que minha vida com meus pais lá fora fosse difícil; aqui dentro conseguiu ser ainda pior. As tias são muito rigorosas com a gente, e abusam de nós, nos obrigando a fazer trabalhos domésticos pesados.

E mesmo com esses meses todos que passaram não consegui fazer nenhum amigo, não que eu não tentasse, sério, faço isso até de mais. É por eles me acharem esquisita, as meninas daqui falam coisas horríveis sobre mim, sempre dizem que sou estranha, que ninguém irá querer me adotar e que meus pais me largaram porque nem eles me aguentavam.

Nesse momento estou no pátio desenhando, como sempre. É o meu melhor passa tempo, já que não tenho mais meus quadros e tintas, desenhos voltaram a ser o meu refúgio. Amo vir para o pátio, é o único lugar onde eu me sentia "livre". Amo observar as crianças menores brincando, os pássaros que passam cantando no céu, eu conseguia com esses poucos minutos uma paz inesquecível... E desenhos esplêndidos, já que minha grande imaginação fluía como uma folha ao vento.

Esses eram os melhores momentos do meu dia...

(Pensamento off)

- Any... - me desperto dos meus pensamentos com Joalin me chamando.

- Oi - falo ainda desnorteada com o pensamento.

- Estou te chamando há minutos, parece até que você foi a outra dimensão e voltou. - Joalin fala sentando ao meu lado na cama.

- Desculpa, é que esses dias estão sendo bem corridos, e tem hora que eu me perco em pensamentos... Aqui dentro tá uma zona. - digo apontando para minha cabeça.

- Eu entendo, afinal você vai se casar, deve tá muito corrida as coisas.

- E está. Mas não vamos mais falar de mim, o que você tava me dizendo? - a garota de olhos azuis desliza na cama e começa a frita o teto.

- Minha vida amorosa tá como um quebra-cabeça, quanto mais eu tento me esforçar para achar as peças certas e encaixa-las, vem alguém ou alguma coisa e esbarra espalhando todas as peças, me fazendo ficar perdida e furiosa; principalmente comigo mesma. Por deixar meu quebra-cabeça jogado pra quem quiser pisar e... acabar com tudo. - a loira falava enquanto eu a encarava confusa.

- Eu não sei a onde você quer chegar nessa conversa... - digo entortando o nariz.

- Eu beijei a Sabina. - ela fala de uma vez e eu fico boquinha aberta.

- O quê? Como?... Quando?

- Ontem há noite. - diz e reprime os olhos. - Nós fomos a um bar, conversamos bastante sobre namoros e como os homens que nós saímos são idiotas, e enchemos muito a cara, e ela me chamou para dormir na casa dela porque não queria que eu voltasse sozinha de táxi, principalmente aquele horário. Eu aceitei porque concordava, e também o que podia acontecer se eu dormisse lá? Nós somos amigas né. Então entramos na casa dela, ela abriu um vinho e bebemos mais, ficamos no sofá conversando e não sei porque eu comecei a fissura a boca dela, e..., Quando eu fui ver minha língua já tava na garganta dela. - Joalin abre os olhos e me encara, minha reação era de surpresa, eu tava em choque com aquela história.

- Enfiou a língua na garganta dela? - ergo as sombrancelhas.

- Só prestou atenção nisso foi? - diz em tom de indignação.

- Me desculpa, é que eu não caiu a ficha... Ela retribui o beijo?

- Por dez segundos, depois se afastou me disse que podia ficar a vontade e se trancou no quarto. hoje saí bem cedo pra não correr o risco de nos esbarra e ficar estranho.- Joalin diz e respira profundamente passando as mãos no rosto. - me sinto tão idiota! Estraguei minha amizade com ela só por uma coisa de momento.

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora