Any P.O.V
Hoje vai ser o baile, e a Joalin e a Evy vieram me ajudar a se arrumar. Estou sentada na cama vendo elas discutirem sobre o sapato que combine com o vestido.
- Eu acho que esse iria ficar lindo com o vestido. - fala Evy mostrando o salto pra Joalin.
- Ele é lindo, mas esse ficaria muito melhor. - Joalin fala mostrando um par para a mesma - o que você acha Any? - as duas se viram em minha direção.
Eu não sei o que responder, não sei sobre moda, meu estilo de roupas são as fofas e confortáveis. Não sou fan de vestidos longos extravagantes e sapatos de salto alto, não, eu gosto de saias, moletons, vestidos curtos e soltos e eu sempre uso tênis.
- Eu não sei... - respondo - os dois são lindos, mas eu não entendo de moda então não sei qual combina mais com o vestido. -
- Tudo bem nos vamos entrar em um acordo, ok? - Evy fala e eu assinto - eu acho que esse combina mais mesmo, a Jojo tá certa. - fala com o salto que Joalin escolheu na mão.
Joalin assente, pega os saltos da mão de Evy e os coloca no cantinho.
- Bom, Any vai tomar seu banho, Evy você faz a maquiagem e eu o cabelo. Estamos entendidas? -
- Sim senhora! - eu e Evy falamos em unisom com as mãos na testa como se estivéssemos no exército.
- Palhaças... - fala negando com a cabeça
- toma Any - joga minha toalha em cima de mim - vai tomar teu banho. -Vou em direção ao meu banheiro entro no mesmo, me dispp e liguei o chuveiro. Fico alguns segundos no banho e desligo o chuveiro, visto meu roupão e enrolo a tu acha na cabeça. Saio do banheiro e Evy pede pra que eu me sente no novo da penteadeira.
Me sento onde ela me pede, e a mesma tira a toalha do meu cabelo e começa a secar o mesmo, quando ela terminar amarra meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e vem pra minha frente e começa a fazer minha maquiagem. Logo a mesma termina e Joalin vem para fazer meu cabelo.
(...)
Elas terminaram de me arrumar e quando fui me olhar no espelho Joalin me impede e fala que só vou poder me olhar no espelho quando estivesse com meu vestido.
Concordei com a mesma e foi me trocar, colo o lido tecido brilhantes e meus saltos. Saio do closet e as meninas me olham.
Maquiagem, vestido, cabelo e salto.
- Aí meu Deus - fala Joalin com a mão na boca.
- O quê? tá ruim? - pergunto preocupada.
- Não, você tá linda. - Evy fala e eu sorrio aliviada.
- Linda não meu amor, MARAVILHOSA!! - Joalin fala e eu rio fraco.
- Brigada meninas, sem vocês eu não saberia nem que sapato usar. -
- Abraço coletivo!! Mas cuidado pra não amassar o vestido. - Joalin fala.
Nos abraçamos, ficamos alguns segundos até ouvirmos duas batidas na porta até ela ser aberta e Daddy aparecer na mesma.
- Any vamos se não vamos nos atrasar... - para de falar assim que me ver. - meu Deus!! Você está linda. - sinto minhas bochechas esquentarem.
- Brigada. - falo envergonhada.
- Bom nós já vamos. - Evy fala - está linda querida, boa festa pra vocês - fala já fora do quarto.
- Tchau pra vocês. e Josh? Cuida dessa garota se não você vai perder viu. -fala rindo e logo sai do quarto também.
- Eu tenho uma surpresa pra você - fala tirando uma caixa preta de veludo do terno.
Ele me entrega e eu pego a mesma, olho para daddy e o mesmo faz um sinal para que eu abra. Dou de ombros e abro a caixa de veludo, fico admirada com seu presente. Um colar dourado com uma pedra rosada brilhante pindurada.
- Gostou do presente? - vem até mim e fica ao meu lado.
- Sim!! Ela é linda!! - falo admirada com o colar - coloca pra mim - ele assente pegando o colar e indo para trás de mim, ele afastar meus cabelos pro lado e coloca o colar em meu pescoço dando um beijo na minha nuca me fazendo ficar arrepiada.
Me viro de frente pro mesmo e o abraço fortemente, e ele retribui rodeando minha cintura com seus braços fortes.
- Obrigada por ser tão incrível comigo. - falo com os olhos fechados respirando seu perfume de canela que me inebria por completa.
- Só estou agradando a mulher da minha vida, minha bebezinha linda. - olho para seu rosto e lê dou um Celinho. - agora vamos se não iremos nos atrasar. - assinto me soltando de seu abraço e entrelaçando meus dedos nos dele.
______________
💛Oi babys!!💛
Desculpem a demora.
Só pra deixar claro aquele não era o vestido que eu tinha pensado, não achei um igual com minha descrição mas achei um mais ou menos parecido.
Eu vou continuar com a fic e quando acabar vou fazer mais duas, uma de ddlg e outra não.
E eu vou demorar um pouco pra soltar os próximos capítulos, pois não gostei do que eu tinha escrito, então apaguei tudo e estou escrevendo novamente. E eu sei que já passou o Natal mas eu vou postar o capítulo especial pq ele é importante.
É só isso mesmo
💛Cometem e votem💛
Ahh, e me sigam pois tudo sobre a fic eu posto nos avisos, dos dias que vou postar os capítulos por exemplo.
💛Tchau babys 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - Beauany
أدب الهواةEpílogo|| Any é uma garota de 17 anos que tem infantilismo. Seus pais por acharem a menina estranha por não ser como os outros adolescentes, colocaram a mesma em um orfanato com 14 anos. Any Não entendia o porque os seus pais a deixaram, ela era m...