🧸Capítulo 23 🍼

1.2K 123 26
                                    



Any P.O.V

Eu olhava para Daddy com o senhor franzido.

— E para que serve esse vibrador? — pergunto olhando o objeto em minhas mãos.

— Para dar prazer... Para te dar prazer. — fala e minhas bochechas coram.

— E com-o funciona? — falo gaguejando de vergonha.

— Quer que eu teste em você? —

— Vo-ocê não está cansado? —

— Para dar prazer á você não. — fala dando um sorriso de lado.

— Tá-tabom então. —

Ele me deitou na cama e me beijou intensamente, desceu seus beijos para meu pescoço chupando o mesmo me fazendo arfar. Ele segura a barra da minha blusa e me olha pedindo permissão para tirá-la e eu assento, ele levanta a mesma dando beijos em minha barriga, e finalmente retira a peça.

Daddy retira meu sutiã e olha para meus seios com luxúria no olhar, abocanha um dos meus seios fazendo-me soltar um gemido manhoso. Ele passa sua mão em minha coxa nua a apertado sem me machucar, e chupa meu outro seio. depois ele desce pelo meu abdômen dando beijos e chupadas no mesmo.

Daddy chega na barra de minha saia e a puxa levemente, me deixando apenas com a minha calcinha branca rendada, ele coloca a mão em minha intimidade por cima do fino tecido e eu suspiro.

— Já está encharcada baby. — dito isso ele se estica e pega o vibrador.

Respiro fundo assim que Daddy liga o vibrador, ele aproxima o mesmo de minha intimidade e eu prendo a respiração a soltando quando o objeto vibratório encosta em mim. Solto um gemido um pouco alto e coloco a mão na boca pensando se os vizinhos ouviram.

— Não ponha a mão na boca, quero ouvir seus gemidos. — fala e eu obedeço tirando a mão da minha boca em seguida.

Ele pausa o vibrador em cima do meu clitóris e eu solto outros gemidos agudos, minha calcinha já estava encharcada, e iria ficar mais pois acabo de chegar em meu ápice sentindo meu líquido molhar o tecido rendado.

Daddy desliga o vibrador e se aproxima de mim e me beija, aprofundando a excitação e o prazer que me proporcionou. Eu iria encostar no mesmo mas ele segura minha mão.

— Hoje vamos testar seus limites. — fala e se levanta indo até a cômoda abrindo uma das gavetas e tirando uma coisa de lá.

— Como assim testa meus limites? — pergunto confusa.

Ele se vira me deixando ver que tinha uma algema em suas mãos.

— Assim. — ele volta para peto de mim. — estique os braços. — fala e eu o faço.

Ele junta os mesmos e os prende com a algema, ele pede que me deite novamente na cama com os braços acima da cabeça, e eu faço. Ele fica no meio de minhas pernas e retira minha calcinha, me deixando agora, completamente nua. Passa a mão na minha intimidade espalhando meu mel no meu clitóris, me fazendo dar um gemido manhoso. Ainda estava um pouco sensível.

— Você não poderá me tocar, vou te fazer gemer meu nome tão alto que você vai implorar para que possa me tocar. E assim vou testa seu limite. Até a onde você vai só para conseguir dá um toque em mim. — fala e eu engulo em seco.

Ele liga o vibrador novamente e me pergunta:

— Está preparada baby? —

— Sim. —

Ele aproxima o vibrador na minha vagina e para encima do meu clitóris, enquanto segurava o aparelho ele beijava minha coxa e dava leves mordidas na mesma. Eu me contorcia na cama, não poder toca-lo é realmente uma tortura.

Enquanto eu gemia Deddy tentava me provoca beijando e mordiscando os meus lugares mais sensíveis, ele já sabia cada poto fraco meu. Estava quase chegando ao meu ápice novamente até que Daddy desliga o aparelho.

O olho sem entender e sem mais nem menos ele cai de boca em minha intimidade, fazendo um suspiro alto sair da minha boca. Ele chupava meu clitóris e meus grandes lábios me levando ao delírio, ele enfia dois dedos em mim me fazendo arfar de prazer. Nessa hora eu só queria passar meus dedos em seus fios loiros para que o mesmo aprofunda-se mais os movimento com a sua língua.

Enquanto me chupava ele seguia fazendo o movimento de vai e vem dentro de mim, minhas pernas começam a tremer assim que Daddy curva seus dedos dentro de mim, meu ápice chega enquanto eu gemia seu nome com as pernas agora trêmulas.

Daddy se aproxima de mim e me solta das algemas, eu agarro seu pescoço e o beijo, ele se senta na cama e me puxa para o seu colo, ele apertou minha bunda e eu gemo fraca. Ele separou nosso beijo e me olhou nós olhos.

— Na próxima vez vou te foder e não só brincar com um vibrador. — fala e da uma leve mordida no meu lábio inferior me fazendo rir.

(...)

— Daddy a onde eu coloco isso? — pergunto segurando algumas meias daquelas de Natal.

— Oh meu bem na lareira. — assento e vou predelas lá.

Eu nunca avia decorado a casa para o Natal, ou para qualquer feriado que fosse, afinal eu morava em um orfanato e a única coisa que chegava um pouco perto disso, era quado alguém ia lá adotar um de nós. Até as tias ficavam "boazinhas" mas isso não durava muito, mas acho que elas ficavam assim porque um de nós iríamos ser adotados e ia ser um amenos pra elas ficarem de olho.

— Pronto Daddy. Acabei. — falo observando a lareira agora decorada.

— Ficou lindo baby, quer me ajudar a decorar a árvore? — pergunta e eu assento indo até o mesmo e colocando uma decoração no pinheiro.

A campainha toca e Daddy vai atender a porta, logo Evy e Joalin entram na sala.

— Oiê, a gente veio aqui pra ajudar vocês com a decoração. Quer ajudar Any? — Joalin pergunta e eu aceito, ela se junta a mim e começa a me ajudar a decorar o pinheiro.

— Na verdade só você mesmo, eu vim aqui para mostrar uma coisa pra vocês. — Evy fala animada.

Agora todos nós a olhamos e ela abre uma sacola de compras e de lá tira um body de bebê na cor vermelha.

— Ai que fofinho. — falo encantada com a pequena roupinha.

— Não é? Eu achei a coisa mais fofa, quando eu vi na loja e tive que comprar. — fala sorridente.

— Ela ficou o dia todo admirando essa roupinha, alguém vai ser uma mãe babona. — Joalin fala rindo.

— A Evy tem essa pose de durona e má mas quando ela segurar o bebê nos braços vai ficar rendida e amorosa. — Josh fala.

— Vou mesmo, mas vou continuar sendo grossa com você e o demogorgon do Noah. — fala e eu e Joalin rimos.

— É eu tentei. Quem topa pedir uma pizza? —

— Eu! — falamos em unisom.

— Vou lá buscar minha gravidinha. — Evy diz.

____________

Votem e comentem

Beijos de luz babys

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora