🧸 Capítulo 24 🍼

1.1K 109 27
                                    


Duas semanas depois...

Any P.O.V

Avia se passado duas semanas e amanhã já é véspera de natal. Nesse exato momento nós estamos nós preparando para ficar duas horas viajando de carro, até o chalé da família de Josh.

Estavamos agora colocando as coisas dentro do carro, e era bastante coisa, ao ponto de não caber na mala e termos que colocar nos bancos de trás.

- É, ocupou o banco todo. - Evy fala olhando para dentro de seu carro. - Josh? -

- Aqui também! - Josh fala ajeitando as coisas dentro do carro.

- E o seu Noah? - Evy pergunta olhando para o mesmo.

- Tem espaço nos bancos de trás, da pra levar mais coisas. - Noah fala encostado em seu carro.

- E vai. Joalin e Sabina. - a mesma diz fazendo Noah arregalar os olhos.

- O que? A Joalin tudo bem eu levar mas a Sabina? Qual é Evy você sabe do nosso passado, já basta ter que passar o Natal com ela agora terei que levá-la? -

- Me desculpa Noah mas o seu carro é o único com espaço para levar mais de duas pessoas no momento. - ela fala fazendo Noah bufa.

Joalin sai de dentro da casa com uma caixa nas mãos, e Sabina também chega no horário que marcamos com a mesma.

- Oi gente! - Sabina fala se aproximando de nós.

- Oi! - nós respondemos em unisom.

- Joalin você vai com o Noah pois meu carro ficou sem espaço. - Evy fala para a mesma.

- Okay. - a mesma disse indo até o carro de Noah e colocando a caixa no porta malas.

- E Sabi você vai com o Noah também, o do Josh também está sem espaço. -

- Aahh... tá bom então. - Sabina fala um pouco apreensiva.

- Então tá, já que o de vocês já está lotado com a bagagem pode indo na frente, nós já saímos. - Evy fala fechando o seu porta malas.

- A gente não ia sair todos juntos? - Noah fala confuso.

- Com esse trânsito da cidade nós nos encontramos logo. - ela diz com um sorriso de lado.

Logo o moreno entra no carro e as meninas também, Joalin foi na frente com Noah e Sabina atrás. Evy assim que eles saem solta uma risada e eu e Daddy a olhamos sem a entender.

- Por que está rindo? - pergunto com o senhor franzido.

- Por isso. - ela abre a porta de seu carro mostrando a área dos bancos de trás que estavam sem nada. Além de uma caixa que só ocupava um banco só.

- Por que disse a eles que não tinha mas lugar sobrando no seu carro? Sabe que Noah não consegue ficar muito tempo em um lugar com sabina que ele surta. - Deddy fala sem entender o que a amiga queria com isso.

- Relaxa, é só um teste. - Fala eufórica pelas risadas.

- Que tipo de teste? - pergunto curiosa.

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora