🧸 Capítulo 16 🍼

3.7K 256 78
                                    


Any P.O.V

Chegamos no shopping e fomos logo pra loja de vestidos. Eu queria ter ido pra praça de alimentação mas a Joalin insistiu tanto que acabamos indo ver os vestidos primeiro.

- Bom, qual é o estilo e a cor que você quer? - pergunta se referindo ao vestido.

- Não sei, eu queria algo não muito chamativo. -

- Claro que não Any! você tem que brilha, tem que usar algo que ti deixe uma verdadeira princesa. - fala dando ênfase no princesa.

- Tá... Mas eu quero um vestido rosa claro com algumas pedrinhas brilhantes. -

- Tá bom então, moça! - chama a atendente.

- Posso ajudar? - pergunta a atendente.

- Sim, será que vocês tem "um vestido rosa claro com algumas pedrinhas brilhantes." - repete o que eu pedi.

- Temos vários! - fala - podem ir ao provador que eu já já chego com os vestidos. - concordamos e fomos pro provador.

Logo a atendente chega com os vestidos, eram dez no total. Entro no provador e coloco o primeiro vestido.

Ele era rose, era de alcinha, tinha um decote em "V" não tão grande e na cintura uma fita de pedrinhas brilhantes.

O segundo era, rose, de alcinha, da parte do tronco pra cima ele era todo de pedra, o decote não era tão chamativo e a saia era de tule.

O terceiro era, rose, de alcinha, cheio de glitter e a saia tinha vários babados.

O quarto ele era lindo! Ele era um rosa claro, tinha várias flores brancas, azuis e rosa escuro pelo mesmo, do tronco pra cima ele era creio de pedrinhas brilhantes, as alças era grossas mas nem tanto e nas costas era nua.

Me apaixonei de cara, ele é perfeito do jeito que eu queria, ou até mais! Saio do provador pra Joalin ver e sua boca fica em um perfeito "O". Rio da sua reação.

- Você tá... - não acha a palavra.

- Bonita? - falo

- maravilhosa!! - fala e eu sorrio - ficou lindo em você, você tá realmente uma princesa. -

- É eu também amei ele!! -

- Então? Escolheram? - a atendente entra e voltamos nossa atenção pra ela.

- Sim, é esse. - falo me olhando no espelho novamente.

- Boa escolha! Ficou lindo em você! - fala

- Obrigada! -

Ela se retira do provador e eu vou tirar o vestido e vestir minha antiga roupa. Pagamos o vestido e fomos pra pra de alimentação, compramos nossos lanches e conversamos um pouco.

Depois voltamos pra casa e eu fui logo pro meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e fui para o quarto de Daddy, quando eu abro a porta fico surpresa com o que eu vejo.

Josh P.O.V

Quando Any saio de casa com Joalin decidi fazer uma surpresa pra ela. Vou ligar pro Noah pra gente ir comprar algumas coisas que eu vou precisar.

My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora