🧸 Capítulo 06 🍼

5K 344 54
                                    

Cap não revisado.

Any P.O.V


Acordo com a luz do sol no meu rosto.

Esfrego meus olhos para me acostumar com a claridade, me sento na cama e olho para o lado de Josh e está vazio.

- Daddy!?- o chamo e não obtenho resposta. - Daddy!?- o chamo de novo e nada.

Me levanto da cama e vou até o closet e ele não está lá, vou no banheiro e ninguém lá também.

- Josh!- o chamo de novo com a voz embargada.

Eu não consigo conter e começo a chorar, sento no chão frio do quarto chorando muito.

Será que ele cansou de mim? Eu sabia que ele iria me deixar como todo mundo, mas, no fundo eu tinha esperança de que ele nunca me abandonaria, Mas estava errada.

Tomo um susto quando a porta é aberta e o garoto loiro aparece nela.

Me levanto do chão e corro na direção do mesmo e o abraço apertado e começo a chorar mais ainda e ele me abraça de volta.

- O que aconteceu baby?- pergunta preocupado.

- E-eu acordei e-e você não e-estava ao meu lado.- falo entre soluços e secando as lágrimas que caíam.

- Calma, eu tô aqui não tô?- fala e eu assinto- então, eu nunca vou te abandona, agente se conhece ao o que? Quatro dias?- fala rindo me fazendo eu soltar um riso fraco. - mas saiba que você é muito importante pra mim tá. eu sinto uma coisa por você, uma coisa que eu nunca senti por ninguém, antes de você chegar.- fala e eu o abraço, ele me levanta tirando meus pés do chão e me gira no ar. Solto uma gargalhada alta e ele me coloca no chão e me dá um selinho doce e molhado.

(...)

Estávamos indo pra casa da Evy, ela nos chamou para jantar e eu vou poder conhecer a Manu.

- Vamos? - Daddy pergunta pegando as chaves da casa e do carro.

- Vamos.- falo e ele pega na minha mão e saímos de casa.

Eu usava um vestido amarelo soltinho, um salto fino preto baixo e no cabelo um rabo de cavalo amarrado em uma fita amarela.

Josh usava uma calça jeans azul escura, uma camisa social preta e um tênis da mesma cor.

Evy mora do lado da nossa casa então não andamos muito. Paramos na frente da porta da mesma e Josh toca a campainha, ouvimos um "já vai" e uns segundos depois a porta é aberta por Evy. Ela estava com um vestido solto longo vermelho com várias flores brancas, seu cabelo estava solto, estava com uma maquiagem leve e usava um salto fino alto da mesma cor do vestido.

- Oi gente! - fala animada - pensei que não iriam vir mais, entrem!- ela da espaço pra gente entrar e nos entramos.

Acasa dela era igual a do Josh, só muda os móveis e as cores das paredes e casa da Evy era bem mais colorida.

- Pode sentar, eu vou ver se a Manu está pronta.- diz subindo as escadas e eu e Josh nós sentamos no sofá.

Alguns minutos a Evy desce com uma garota nós braços. A garota tem a pele da cor da neve, um cabelo preto batendo no ombro e olhos cor de mel. Ela usava uma saia azul bebê, uma blusa estilo baby look da mesma cor, uma sapatilha preta e ela tinha uma chupeta em sua boca que tirou rapidamente quando viu eu e Josh no sofá.

Josh se levanta e vai na direção das duas.

- Oi Manu! Tudo bem? - ele fala e a mesma assenti com a cabeça deitada no ombro de Evy.

- Quem é ela mommy? - a garota pergunta levantando a cabeça e encarando Evy.

- É a baby do Josh more, a Any. - fala.

Josh vem até mim e me pega no colo e volta até elas.

- Diz oi pra ela linda.- ele fala.

- ...oi - digo e escondo meu rosto atrás do pescoço de daddy.

- oi - ela fala deitando a cabeça no ombro de Evy de novo.

Josh e Evy riem.

- Bom... Eu e o Josh vamos arrumar a mesa, Manu? - ela coloca a mesma no chão - por que você não leva a Any até seu quarto enquanto isso? Assim vocês podem brincar e se conhecerem melhor! - fala e Manu assente

Josh me coloca no chão e eu subo as escadas com a Manu em direção ao seu quarto.

Entro no quarto da mesma e fico encantada.

Ele é lindo!!

As paredes do quarto são lilás, tem três camas, uma escrivaninha, uma penteadeira, umas prateleiras cheias de ursinhos e uma porta rosa que eu acho que é a do banheiro.

Ficamos lá brincando de boneca e ela me mostrou a coleção de chupetas dela. Um tempo depois a Evy aparece no quarto e chama a gente pra comer.

O jantar estava bem agradável, agente estava conversando e pude conhecer a Manu e a Evy melhor.

Terminamos o jantar e eu e Josh tivemos que ir, me despedi da Manu e da Evy e voltamos pra casa.

(...)

Estava assistindo desenho animado no quarto de Josh quando o mesmo aparece na porta e me chama. Saio do quarto e ele pega minha mão, ele me leva até o quarto de visitas e para enfrente a porta, ele me dá uma chave dourada com um chuveirinho de morango preso. Faz um sinal com a cabeça indicando para eu abrir a porta. Coloco a chave na fechadura e destrancado a porta e a abro lentamente, fiquei boquiaberta com o que eu vi, o quarto de hóspedes todo decorado.

As paredes cinzas, agora estavam em um rosa bem clarinho, tinha três camas uma de casal, uma estilo tenda de índio e uma de solteiro. Lá atrás debaixo da janela tinha uma escrivaninha, do outro lado a penteadeira com várias mensagens, tinha vários e vários brinquedos pelo quarto, todas as minhas roupas estavam no closet que estava bem mas claro por causa da clarabóia e a porta do banheiro estava em um azul turquesa lindo.

- Gostou baby?- pergunta e eu apenas assinto ainda de boca aberta. - é seu - fala e eu o olho rapidamente.

- meu?- pergunto com um sorriso no rosto e o mesmo assente com a cabeça. - mas eu não vou mas dormir com você?- falo desanimada.

- Sim você vai, só que você precisa de um quarto só seu.-fala e eu assinto- agora vai brincar eu vou fazer o almoço.-

Ele sai e eu entro no meu quarto, vou correndo para os brinquedos e começo a brincar.

...

Espero que tenham gostado.


Bjs






My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora