🧸 Capítulo 10 🍼

3.8K 310 84
                                    


Josh P.O.V

- Amor fica calma, tá. Meus pais vão amar você.- a abraço de lado enquanto desço as escadas.

- Eu sei que você só está falando isso pra me deixar calma, e eu agradeço. Mas eu tenho as minhas dúvidas, vai que eles não gostem do meu jeito por agir como uma criança.-

- Bobagem, meus pais não ligam por você agir como criança. - paro no meio da escada e faço ela me olhar- Se eu estiver feliz eles vão me apoiar, e eu tenho certeza que eles vão amar você, principalmente minha mãe, ela vai te mimar muito.- descemos o resto das escadas.

Fomos em direção a cozinha e antes de entrar na mesma, viro Any de frente pra mim com as mãos nos seus ombros.

- Olha fica calma, tá?- a abraço - promete que vai se acalmar.- saio do abraço e estendo meu dedinho mindinho.

- Eu Prometo.- entrelaça seu dedinho mindinho com o meu.

Dou um selinho na mesma e entramos na cozinha.

Meus pais estavam sentados nas banquetas conversando entre si, eles notam nossa presença e Any se esconde atrás de mim com vergonha. Seguro sua mão e a trago para frente de novo.

- Mãe, Pai, essa e a, Any.- falo - fala oi, baby.-

- oi...- fala tímida e esconde o rosto atrás do meu braço.

- Oi querida! É um prazer te conhecer.- minha mãe fala

- É um prazer conhecer você, Any. Finalmente meu filho desencalhou.- fã meu pai.

- Pai!- falo.

- Tá com fome querida? Fiz uma torta de maçã.-

- Vai por mim Any, as comidas da Úrsula são uma delícia.-

- Aceito sim, tô morrendo de fome.- Any fala .

- então vem querida! Eu fiz várias coisas gostosas.- estende a mão para Any que olha pra mim, eu assinto ela segura a mão da minha mãe que a saí puxando.

Vou com meu pai para sala e ficamos conversando.

Any P.O.V

(...)

Eu e a dona Úrsula ficamos na cozinha conversando por um tempo, ela tinha feito várias sobremesas e realmente a comida dela é uma delícia.

Estava passando pelo corredor para ir pro quarto de hóspedes, vejo uma porta entre aberta e a curiosidade foi maior que eu e acabei espiando. Era um quarto de criança devia ser da irmã do Josh. Ouço uma voz de uma garota vindo lá dentro.

- Agora é hora do chá da tarde. Senhor urso você aceita uns biscoitos? Acabaram de sair do forno, e você Lili? Quer mais chá? -

Dou batidinhas na porta abrindo a mesma. Sina me olha e abre um sorriso.

- Oi, Any!!-

- Oi!-

Permaneço parada na porta e a mesma fala.

- Quer brincar? - pergunta, fico com receio mas aceito.

Vou até a mesma me sentando no chão ao seu lado.

- Toma sua xícara.- pego a mesma - de que tipo de chá você gosta? Tem vários aqui, tem de cereja, camomila...- falava.

Eu sei que com minha idade é estranho ficar brincando, mas eu gosto. Eu gosto de agir com uma criança, gosto de ser mimada por outras pessoas e receber carinho. Pode ser estranho para algumas pessoas mas eu não ligo. está sou eu, e eu amo ser assim, feliz.

Josh P.O.V

Estava voltando para o quarto pois fui na cozinha procurar Any e minha mãe disse que ela tinha voltado para o quarto. Estava passando pelo corredor e vi uma sena linda. Any estava brincando com Sina, fico feliz por ela está entendendo que só por ela gosta de coisas de criança e agir como uma, ela não é diferente. É um ser humano como qualquer outro. E foi o feito dela de ser que me fez se apaixonar por ela. sim, "apaixonar" eu estou apaixonado e fascinado por ela, minha baby.

_________________

Desculpa a demora

Oi babys!

Sei que ficou pequeno mas a imaginação da garota aqui tá ruim kkk

30 votos/20 comentários

Tchau babys!






My little baby - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora