NOTAS DA AUTORA

1.9K 155 70
                                    

ESTOU DE VOLTA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTOU DE VOLTA!

Como alguns de vocês devem saber minha estória Jogo Perdido foi retirada da plataforma, infelizmente não consegui recuperar. Não vou entrar em detalhes até porque quem quiser saber tem tudo explicado no meu perfil.

Fiz algumas mudanças nesse livro, então devo alertá-los do que vai conter.

• Pedofilia / Abuso sexual e físico / Possessividade & Obsessão / Depressão & TEI

Para quem não sabe o que é o transtorno de TEI, vou deixar uma pequena explicação aqui.

Transtorno Explosivo Intermitente TEI

São indivíduos que pela incapacidade de gerenciar seus impulsos agressivos, são levados a ter comportamentos agressivos, ataques de fúria, completamente desproporcionais. Qualquer que seja a natureza da agressão é comum o paciente sentir arrependimento, vergonha, culpa ou tristeza após a explosão.

(Lembrando que não sou especialista nesse assunto, então vou tentar passar mais realidade possível)

Não sou de acordo com o comportamento de alguns personagens.

A estória é DARK então por favor não venha com mi-mi-mi nos comentários falando merda. Caso não gostem desse tipo de estória é não ler, simples ? Até porque ninguém está aqui obrigado e ninguém merece ter o livro retirado da plataforma por causa das denúncias chatas de vocês.
E cada um aqui sabe e tem consciência do que lê.

Outra coisa, não sou profissional na área, então haverá erros ortográficos.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PLÁGIO É CRIME!

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, PARA AQUELES QUE PENSARAM NA HIPÓTESE ESSA É MINHA RESPOSTA.

ESSA ESTÓRIA ESTA NA PLATAFORMA WATTPAD, CASO VEJAM EM OUTRO LUGAR ME AVISEM, POIS É PLÁGIO.

Bom meus amores é isso, espero de coração que gostem do livro

BOA LEITURA!

AUTORA
emyllebrazz

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora