ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 22

388 41 16
                                    

Estou na academia tentando reorganizar meus pensamentos, desde que eu trouxe Liz a mando de Rocco para minha casa, sinto como se eu não tivesse mais paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na academia tentando reorganizar meus pensamentos, desde que eu trouxe Liz a mando de Rocco para minha casa, sinto como se eu não tivesse mais paz. Essa mulher é o demônio na terra. Não sou Rocco, não sou impulsivo e estressado como ele, mas ela conseguiu trazer o pior de mim. Ela me deixa louco em todos os sentidos, Liz não consegue apenas aceitar o seu destino, ela tem que lutar contra. E isso sempre termina em uma grande discussão. Bato com força no saco de pancadas, descontando toda raiva que sinto em meu peito

— Alguma coisa incomodando Valério? Você não parece bem nos últimos dias. 

Vou a bancada e pego minha garrafa de água. Tomo um gole e volto para minha posição.

— Estou ótimo Alfredo.

— Tudo bem.  — Ele se afasta e volta a treinar.

— Senhor desculpe a interrupção. É a senhorita Maria.  — Um dos meus subordinados fala. Alfredo para o que está fazendo e se volta para mim.

— O que ela fez agora? 

— Ela está nadadando na piscina — Ele hesita um pouco para terminar — completamente nua.

Che cazzo! questa puttana non mi dà un giorno libero!

Ela não pode tá fazendo isso, ela é louca, mas não a esse ponto. Não é nem possível. Chego a área da piscina em segundos, não encontro nenhum sinal dela dentro da água, onde caralhos essa mulher se meteu! Cazzo!

— Está me procurando?

Viro-me e dou de cara com Liz. Ela abre um sorriso doce e fala como se nada estivesse acontecendo.

— Você está louca caralho?! Tá pensando o que andando nua por aí!

— Não fica assim Valezinho.

Olho e por sorte não vejo nenhum filho da puta por perto.

— Não ficar assim?!

— Eu estava apenas tomando um banho de sol, Valezinho. Pensei que seus soldados iriam apreciar a visão, eles parecem não ter vida...

— Eu já mandei você parar de né chamar assim!  — Arrasto Liz para dentro de casa.

— Me solta! — Ela grita e se debate.  — Você está me machucado seu idiota!

— Eu ainda não estou lhe machucado, mas eu garanto que se você continuar se comportando que nem a porra de uma puta mimada eu vou acabar com você.

— Puta mimada?  — Ela da uma gargalhada  — Caso tenha esquecido você sequestrou eu e meu filho e está nos mantendo em cárcere de privado!

— Se fosse por mim você e aquele pirralho ja estavam em um buraco qualquer. De preferência mortos, assim...

Por mais que um lado do meu rosto tenha pegado fogo, eu me mantenho no lugar.

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora