ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 13

632 80 27
                                    

Rocco me ajuda a descer do carro, estou com o coração a mil por não saber o que me espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rocco me ajuda a descer do carro, estou com o coração a mil por não saber o que me espera. Não sei como éramos como um casal e muito menos como era a nossa vida antes do meu acidente.
Assim que chegamos em frente a porta da nossa casa, sinto como se meu corpo perdesse todas as forças, por impulso seguro com força a mão de Rocco e trago-lhe para perto do meu corpo.

— Está tudo bem bella. 

— Rocco eu não sei... isso tudo é muito confuso e agora eu estou aqui em frente a um apartamento que voce diz ser nossa casa. 
— Gesticulo.  — E eu nem me lembro disso... eu não sinto nada além de nervosismo.

— Não imagino como pode ser para você, mas garanto que você vai voltar a lembrar de tudo.
— Ele coloca a digital dele na porta e em seguida ela é aberta. — Assim que entrar por essa porta saberá como é ser minha mulher, a futura senhora Morabito. Garanto bella que irá se acostumar rapidamente com essa vida, você amava tudo isso. Então por enquanto vamos continuar com nossas vidas até que você recupere totalmente sua memória, certo?

Tento responder algo, mas me falta palavras. Apenas balanço minha cabeça positivamente e respiro fundo antes de colocar meus pés no luxuoso apartamento.
Olho para o interior do apartamento e fico encatada com o beleza desse lugar, as janelas eram do teto ao chão dando para ver a cidade inteira, passo a mão pelos móveis da sala apreciando todo aquele luxo.

— Aqui é lindo...

— Venha, tenho uma surpresa para você.  — Ele estende mão para mim.

Sigo ele por um longo corredor até chegarmos a cozinha, vejo uma senhora de aproximadamente 50 anos colocando uma jarra de suco encima da mesa. Assim que ela nota que estamos lá ela dá um sorriso gentil.

— O minha querida... você não saber como eu fico feliz por sua melhora.  — Ela pega minha mão e me direciona até a mesa de jantar. — Venha, sente-se, vamos jantar.

— Obrigada.  — Dou um sorriso gentil a ela.

Eu e Rocco nos sentamos na mesa, e começamos a ser servidos pelos empregados. Não percebi que estava com tanta fome até sentir esse cheiro maravilhoso da comida. Olhei para dona Tereza e vi ela servindo Rocco com um copo de Whisky.

— Não vai se sentar conosco?  — Questiono.

— Não criança, tenho coisas para resolver na cozinha e Rocco tem muitas coisas para lhe contar.

Não sei se foi impressão minha, mas juro que pude notar um olhar sério e seu tom de voz diferenciado para Rocco.

— O que ela quis dizer?

— Nada bella, é apenas coisa da cabeça dela. Agora vamos jantar.

O resto do jantar terminou tudo bem, não fiz perguntas a Rocco sobre meu passado, não sei o porque mas toda vez que pergunto ele não me responde ou fica estranho.
Subimos para o segundo andar, ele me direciona por um corredor mal iluminado até chegarmos em uma porta no fundo.

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora