Depois que o filme acabou a gente seguiu para casa, volta foi bem tranquila. Eu e Maria nos distanciamos um pouco depois daquela confusão toda, mas como sempre não conseguimos ficar brigadas. Acabamos de chegar em casa, eu subo direto para o quarto, começo a tirar a roupa e visto uma camisola, em seguida desço novamente vou para a sala.
— Ele dormiu? — Pergunto me sentando ao lado de Maria.
— Sim, graças a Deus ele tá dormindo bem agora. Amanhã você pode ficar com ele a noite?
— Posso, mas porque? — Pergunto intrigada.
— E-eu estou saindo com um cara, na verdade saindo não, conversando nos vamos nos encontrar amanhã. — Ela comenta feliz.
— Por que você não me contou antes?!
— Queria contar, só estava esperando tudo dar certo entre a gente. — Seu sorriso genuíno amolece meu coração.
— Fico feliz por você, agora me conta tudo!
Perco a noção do tempo conversando com Maria, mas estou feliz que tudo está indo bem.
— Já está tarde. — Ela fala ao olhar o relógio.
— Sim, precisamos descansar.
— Boa noite Mabs.
Me sento na cama, assustada, olho ao redor do quarto mas não vejo ninguém. Sei que foi so um sonho, mas era como se alguem estivesse me observando, o relógio aponta que já são 5:00pm ainda tenho uma hora para dormi e é isso que vou tentar fazer.
Estou me revirando na cama a mais de dez minutos e nada do sono vim desisto de ficar deitada e vou até a cozinha. começo a preparar um café da manhã, hoje eu trabalho meio turno e comemoro internamente por isso.
Depois de tomar meu café da manhã subo para meu quarto e preparo minha roupa do trabalho depois de mexer um pouco no celular e esperar a hora passar eu vou para o banheiro fazer minhas higiene, escovo os dentes, tomo um banho e volto para o quarto. Após trocar de roupa saio para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
CasualeRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz