É um estranho desejo, desejar o poder e perder a liberdade. Esse foi meu primeiro ensinamento quando me dei conta que o poder estava em minhas mãos, mas meu único momento de liberdade tinha escorregado por elas. Mas eu não me importei naquele momento, eu só tinha uma coisa em mente, vingança. Eu queria me vingar daquelas pessoas e eu consegui. Não importa se minha única chance de ter liberdade fosse arruinada para sempre, eu tive a minha vingança, mas ainda sim, não me sinto satisfeito.
Estou no meu escritório resolvendo alguns assuntos com Valério. Estamos com muitos problemas e um deles é os Yakuza, só esse mês já nos roubaram mais de 25 toneladas de cocaína, fora as denúncias e os ataques que fizeram contra as minhas empresas.
O celular de Valério toca e ele atende. Alguns minutos depois ele se aproxima com um sorriso e se senta.
— Desembucha logo.
— Achamos a localização de Ryuuko Kamura, ele está na Calábria.
— Nem fudendo que esse figlio di puttana teve a coragem de ficar em nosso território. — Solto uma risada sem humor.
— E tem mais, ele está hospedado em um de nossos hotel. — Valério fala enquanto digita algo em seu celular.
— Vou deixar essa tarefa com você. — Solto um suspiro pesado. — Você vai voltar para Itália e leve sua sua nova hóspede junto.
— Não sou a porra de uma babá Rocco.
— Não estou mandando você ser babá dela, como eu falei, ela é sua nova hóspede. Não venha fingir que não gosta disso, lembro-me de você comentar como adorava a boca dela em volta do seu pau.
— Quando ela era apenas uma prostituta sim, agora é diferente. Ela é uma louca, eu só não matei aquela ragazza ainda porque você não autorizou, mas garanto que não vou aturar seu mal comportamento por muito tempo, fora aquele pirralho que não deixa eu chegar perto dela.
— Um garotinho está impedindo você de foder uma ragazza?
— Cala a boca Rocco, pelo menos eu tenho um peixe pequeno para enfrentar, já você...
— Se está se referindo a Ambra, ela não está me impedindo de nada, apenas quero deixar Mabel confortável antes de me aproximar. Agora suma da minha frente.
Assim que Valério se levanta da cadeira a porta do meu escritório é aberta fazendo um grande barulho.
— Acho que meu querido marido esqueceu que tem uma esposa.
— Não morre mais querida. — Valério a cumprimenta zombateiro. — Bom eu vou indo, e boa sorte fratello. — Ele sai da sala rindo.
— Não me lembro de tê-la autorizado a sair da Itália, Ambra.
— Como você tem coragem de sair da Itália e me abandonar lá sozinha com tudo que está acontecendo?! — Ela praticamente grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
Ngẫu nhiênRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz