ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 3

872 138 152
                                    

Não sei como cheguei em casa, minhas mãos estão molhadas e meu corpo não para de tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como cheguei em casa, minhas mãos estão molhadas e meu corpo não para de tremer. Sinto que a qualquer momento meu corpo não vai resistir, eu precisaria me sentar e tentar me manter calma pelo menos por alguns minutos, mas eu preciso tirar minha família daqui.

— Maria!  — Grito.

Vejo ela sair do quarto com Dan em seus braços.

— E-ele me achou... precisamos ir embora Maria.

— Espera, o que?

— Ele me encontrou!

Corro para o quarto, puxo duas mochilhas do guarda-roupa e começo a jogar nossas roupas dentro. 

— Mabel calma! Quem te encontrou?

— Rocco, ele já está vindo a gente precisa ir.  — Minha voz falha.

— Mabel senta aqui.  — Ela toca no meu braço, mas eu me afasto.

— Você não acredita ne? — Antes que eu perceba começo a ficar alterada.  — Porque iria acreditar em mim não é mesmo!

— Mabel ja chega! Você continua com essa loucura que sempre tem alguém te vigiando ou a sua procura, mas não tem NINGUÉM!
— Ela grita comigo.  — Você está doente é melhor arrumar uma ajuda, o quanto antes. 

— Isso não foi coisa da minha cabeça, não dessa vez...  — Falo baixinho.

— Você falou a mesma coisa na ultima vez.  — Ela sai do quarto com Dan.

Desabo no chão chorando, eu tenho certeza que era a sua voz, eu sei que era ele não foi imaginação minha. Não pode ter sido, não de novo... eu estou bem, estou tomando meus remédios direitinho.

Fico sentada no chão vendo os minutos passar, na minha cabeça so consigo escutar ele me chamando de "Bella, mio bella" essa era a forma que ele me chamava e eu amava escutar isso vindo de seus lábios. Esse italiano me cativou desde a primeira vez que o vi naquela boate passamos tanto tempo sendo só um que quando eu descobrir que ele era casado e ja estava prestes a ter um filho, foi como se meu mundo tivesse acabado.

Ele me deu de tudo, principalmente amor e carinho, ou era isso que eu pensava.
Meu pior erro foi ter baixado minha guarda e aceitado tudo, eu não conseguia ver, mais ele já se achava meu dono, a primeira agressão veio só porque eu estava conversando com um de seus seguranças, mas isso não me doeu, o que causou a verdadeira dor foi ele ter feito isso comigo, eu não esperava isso eu tinha fé nele eu tinha fé em nós dois!

"Você não tem mais ninguém no mundo."

"Você sabe que eu faço isso para o seu bem, né?"

"Eu fiz de tudo por você!"

Ele repetia isso e eu acreditava, eu não queria, eu não escolhi passar por nada disso, eu lutava eu juro, mas minhas forças estavam acabando, eu era apenas uma adolescente que estava lidando com um homem vivido.
Nunca tive um relacionamento, na verdade eu não tive oportunidade de ter um, eu não tive nada na minha vida a não ser dor e sofrimento, mas eu encontrei minha nova família e eu só quero proteger eles...

Na mesma época em que eu me aproximei de Rocco, Maria começou a trabalhar para Valério, o braço direito de Rocco, e esse relacionamento resultou em Dan. Quando tive minha primeira chance de escapar de Rocco eu fiz, conversei com Maria e nos duas conseguimos. Nos duas desejávamos nossa liberdade.

Eu era 24h vigiada pelos seguranças de Rocco, e não imaginava como eu iria sair daquele lugar sem que Rocco soubesse, naquela época eu já tomava calmante e remédio para dormi, até que tive a brilhante ideia de misturar alguns deles em sua bebida e dei para ele, eu sabia que tinha risco de acontecer algo grave com ele.

Quando cheguei no hospital com Rocco desacordado já levaram ele para os médicos olharem e agora sim estava mais fácil de sair dali já que todos estavam preocupados com ele, aproveitei para sair do hospital com cuidado para que ninguém desconfiasse. Me encontrei com Maria em uma praça, e graças a Deus ou qualquer ser maior que esteja por aí, ela já estava com as passagens de ônibus.

Por mais que Rocco tivesse feito o que ele fez comigo eu gostava dele, eu não sei se eu o amava, mas eu gostava dele, gostava de está com ele, gostava do prazer que ele são proporcionava e eu faria qualquer coisa para aquilo que a gente tinha durar. Mais a barra era grande e eu não tinha forças para aguentar tudo isso que a vida tinha me dado.

Nada ali foi fácil, passamos meses até que nosso plano se concretizasse e em muitas vezes eu tinha dúvidas sobre tudo, principalmente em abandonar Rocco assim. Infelizmente eu gostava dele.

Obrigado pelos votos e comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado pelos votos e comentários

Ih... será que foi tudo alucinação de Mabs?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje

Até breve!
emyllebrazz

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora