Rocco segurava minha cabeça enquanto eu tentava me manter lúcida, estava vomitando tudo que eu comi durante o dia, não que eu tivesse me alimentado muito bem ao contrário disso, não consegui comer nada direito o dia todo. Reencosto na parede com a ajuda dele, estou me sentindo fraca sem contar com a tontura que eu estava que me deixando louca. Sinto meu corpo ser suspenso do chão, Rocco atravessa o quarto comigo nos braço e me deita na cama.
— Fique aqui, eu vou pegar um comprimido e já volto.
Não tenho força para falar nada, apenas aceno com a cabeça enquanto vejo-o sair do quarto. Venho me sentindo mal a alguns dias, não era nada sério, mas hoje o que quer que eu tenha me derrubou por completo. Cubro meu corpo com um edredom grosso, estou me sentindo tão cansada que parece que fui atropelada por um caminhão. A exaustão que eu vinha sentindo estava me deixando preocupada, mas como Rocco falou isso deve ser apenas uma gripe.
Alguns minutos depois ele volta carregando uma bandeja. Não sei o que ele fez, mas não cheira nada bem e está me deixando mais enjoada.
— Minha cabeça dói Rocco.
— Tome isso, vai aliviar. — Ele me entrega um comprimido junto com uma xícara de chá.
— Não.
— Beba logo.
— Me de água.
— Não faça eu enfiar garganta abaixo.
— Você sabe que eu não gosto disso, me dá vontade de vomitar. Eu quero a água.
— Deus como você é teimosa!
Ele desiste e acaba me dando a água. Me reencosto no travesseiro ainda me sentindo mal, não sou de ficar doente mas quando eu fico é pra valer. Rocco se levanta para colocar a bandeja encima do centro, mas rapidamente volta para o meu lado na cama.
— Que horas são?
— Vai dar cinco da tarde bella.
— Já? Passamos o dia nesse quarto.
— Por culpa sua. — Faço uma careta e bato no braço dele em protesto.
— Eu estou doente, não é minha culpa se você é um brutamonte invencível.
— Estou cuidando de você, não acredito que um brutamonte faria isso. — Não consigo conter a risada.
— Obrigada?
— De nada bella.
— Sabe o que ajudaria na minha melhora?
— Diga-me.
— Maria e Dan. Você poderia pelo menos deixar eu ligar para eles. Preciso saber como eles estão.
— Eles estão bem Mabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
Ngẫu nhiênRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz