ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 4

820 118 95
                                    

Faz uma semana e nada aconteceu, está cada vez mais difícil conviver comigo mesma, eu estou enlouquecendo dentro dessa bolha que eu mesma criei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana e nada aconteceu, está cada vez mais difícil conviver comigo mesma, eu estou enlouquecendo dentro dessa bolha que eu mesma criei. Meus surtos melhoraram graças ao remédio, mas eu ainda escuto sua voz e sinto como se ele estivesse cada vez mais próximo, minha mente tem o prazer de brincar comigo e a cada segundo eu acho que vou ser arrastada diretamente para seus braços e não vou consegui me livrar. Não dessa vez.

Tenho vontade de jogar tudo para o alto e deixar essa confusão me dominar mas o medo me preenche, medo de onde essa loucura pode me levar, eu não quero isso para mim e nem para as pessoas ao meu redor.

— Mabs.  —Maria entra no quarto.  — Eu e Dan vamos no cinema, porque não vem junto?

Ela se aproxima cautelosamente, como se estivesse com medo de mim ou de alguma reação minha. Isso me magoa profundamente.

— Não obrigada, estou um pouco cansada. 

Não é bem uma mentira, realmente estou me sentindo esgotada.

— Mabs eu te conheço e sei que não é isso, já faz dias que você não sai desse quarto.  — Ela pega minha mão com cuidado.  — Nada vai acontecer eu juro e Dan está morrendo de saudades de sair com a segunda mãe dele. 

Não consigo conter um sorriso genuíno.

— Promete que nada vai acontecer com a gente?  — Minha voz falha.

— Eu prometo.  — Ela dá um beijo no topo da minha cabeça.
— Agora vamos nos arrumar!

Vou até o banheiro faço minhas necessidades e logo em seguida entro no box, a temperatura da água estava ótima e ajudou a me acalmar um pouco. Saio do banheiro e vou até o guarda-roupa visto uma calça de jeans preta, uma manga longa vinho e uma rasteirinha. Decido deixar meu cabelo secar naturalmente.

— Vamos? — Maria aparece na porta com Dan nos braços.

— Titia! —Dan estende os bracinhos para mim.

— Meu pequeno.  — Pego Dan nos braços e vou para a sala.  — É melhor irmos logo antes de perdemos o ônibus.

Mal saímos do apartamento e eu já estou apreensiva eu estou sentindo que alguma coisa vai acontecer a qualquer momento, eu sei que isso é coisa da minha cabeça, então vou tentar afastar esses pensamentos e relaxar um pouco.

Chegamos no shopping e formos direto para o cinema comprar os ingressos, pegamos a pipoca e os refrigerantes e entramos na sala decidimos assistir Scooby! O filme.

Depois de um pouco mais de uma hora de filme nos saímos da sala de cinema e formos andar um pouco no shopping, Dan já está dormindo em meus braços e eu finalmente me diverti essa noite. Nada aconteceu isso é maravilhoso.

— Deu tudo certo. — Maria fala como se conseguisse ler meus pensamentos.

— É verdade, eu não estava bem aquele dia, preciso voltar a vida ao normal.

— Esse é o melhor que você pode fazer, a gente está segura e nada nem ninguém vai nos destruir de novo.  — Ela me da um abraço e nos duas seguimos até a frente do shopping.

Maria é uma mulher muito guerreira e fiel e é por isso que eu a tenho como uma irmã. Quando ela começou a se relacionar com Valério ela ficou neutra, ao contrário de mim ela nunca foi de baixar a garda com nenhum homem.

No começo ela tinha medo de reencontrar com Valério e ele fazer alguma coisa com Dan ou tentar tirar ele dela. Nunca vi Valério sendo grosso com ela até porque os dois tinha uma relação bem profissional vamos dizer assim, mas eu não duvido nada que ela tenha feito alguma coisa com ela afinal a gente só estava ali para servi eles e nada mais. Com o tempo Maria foi ficando apática com nossa situação, eu queria ter a calma dela mas eu não consigo, acredito que se todos passassem pelo que eu passei não iriam sair ilesos sem nenhum trauma.

Obrigado pelos votos e comentários!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado pelos votos e comentários!

Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa história. Vocês são demais!

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje

Até breve!
emyllebrazz

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora