ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 16

522 71 30
                                    

— As únicas pessoas em que eu confio são Valério e Tereza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— As únicas pessoas em que eu confio são Valério e Tereza.  — Mabel está deitada com a cabeça no meu peito, permanecendo calada.  — Tereza cuida de mim desde que eu nasci, e Valério eu conheço desde os meus 19 anos. Hoje tenho 35 então são 16 anos de amizade.

— Você tem amigos? — Ela me olha com um sorriso malicioso.
— Estou surpresa.

— Valério, apenas ele.

— Quando vou poder conhecê-lo?

— Vocês já se conhecem.

— Você entendeu Sr. Brutamonte.
— Torço o nariz ao escutar ela me chamar assim.

— Sr. Brutamonte, sério?

— Sim, eu achei que combinou super com você. Vou chamá-lo assim de agora em diante.

— Não, não mesmo. É vergonhoso.

— Você pode colocar um apelido em mim e eu não posso colocar um em você? 

— Exatamente isso, bella.
— Ela da uma risada. 

— Você falou de Valério e dona Tereza, agora quero saber dos seus pais, eles gostam de mim? Me conhecem? E onde estão?

— Meus progenitores foram assassinados quando eu tinha 16 anos, desde então eu comando os negócios.  — O sorriso de Mabel mucha.

— Sinto muito por seus pais.

— Não sinta.

— Rocco não fale assim. Deve ter sido horrível para você perde seus pais desse jeito...

— Eles tiveram o que mereceram.
— Ela me olha curiosa e assustada.

— O que quer dizer com isso?

— Eles não eram pessoas boas.

— Nem todos somos bons.  — No fundo, bem no fundo sei que ela está se referindo a mim. Ao que aconteceu.  — Mas todos, ou pelo menos alguns, merecem uma segunda chance.

— Eles não.  — Ela solta um suspiro pesado e muda de assunto.

— Onde está esse seu amigo?

— Na Calábria, ele voltou antes porque tinha que resolver alguns assuntos. Vocês vão se ver em breve.

— E eu não tenho ninguém? Pais? Irmãos ou amigos?

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora