𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 18

472 56 35
                                    

Depois de horas de viagem, finalmente o avião pousa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas de viagem, finalmente o avião pousa. Saio acompanhada por Rocco, avisto 3 carros e alguns homens em volta.

— Por que tantos carros? E homens...

— Seguranças bella.  — Dou de ombros.

— Precisamos?

— Sim.

— Por que? Não vejo necessidade.

— É necessário.

— Você poderia ao menos explicar o por quê?

— Porque sou uma pessoa importante, e pessoas importantes precisam de seguranças.

— Certo... onde está Tereza?

— Ela precisou resolver alguns problemas, mas estará de volta em breve.  — Ele abre a porta do carro para que eu entre.

— Quer dizer que ela não vai está nos esperando?

— Isso mesmo.

— Estou ansiosa para conhecer tudo aqui! — Dou um sorriso meigo.

— Você vai.  — Suas respostas rasas estava me deixando agoniada.

— Você está bem? Fiz algo?

— Está tudo bem, mio bella.  — Ele pega minha mão e deposita um beijo.

— Como vai ser de agora em diante, Rocco?

— Como era antes. Já disse para não se preocupar com isso, mesmo tendo perdido a memória você continua a mesma, vai se acostumar com tudo muito rápido.

— Se dona Tereza não vai está lá, com quem eu vou ficar? Ou conversar?

— Até você reaprender o italiano, ficará com empregadas que eu contratei enquanto estávamos no Brasil.

— Não vejo a hora de recuperar minha memória. Ainda me sinto bastante confusa.

— Você vai, eu mesmo vou ajudar você com isso.  —  Deposito um beijo rápido em seus lábios, em seguida deito minha cabeça em seu ombro.

— Eu gosto de está com você, mesmo você sendo muito sério.

— Com você eu tento ser mais humano possível.

— Você é humano, só um pouquinho grosso...

— Só um pouquinho grosso? — Sua voz vem recheada de malícia.

— Eu diria que, muito grosso e prazeroso... pelo menos as vezes.

— As vezes?  — Dou uma risada ao ver sua cara de indignado.

— Vai demorar para chegarmos?

— Não, em 10 minutos no máximo estaremos em casa.

Se passaram apenas 5 minutos e é a terceira vez que me mexo incomodada no banco. Dirijo meu corpo para o meio que divide o banco do motorista com o banco do passageiro, toco no ombro do do motorista.

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora