ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 8

740 103 59
                                    

Louco, é isso que eu estou ficando, sentado na poltrona da sala resolvo algumas coisas pelo tablet, mas meus pensamentos estão em Mabel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louco, é isso que eu estou ficando, sentado na poltrona da sala resolvo algumas coisas pelo tablet, mas meus pensamentos estão em Mabel. Tenho que fazer algo para me livrar desse desejo constante que sinto por ela, o desejo que faz meu pau pulsar querendo afundar na sua pequena bucetinha.

Sou tirado dos meus pensamentos loucos quando um dos meus homens entra na sala.

— Sr. Morabito o trabalho já foi feito. 

— Como vocês o deixaram? — Pergunto enquanto mexo no ipad.

— Crussificamos ele junto com sua esposa e deixamos lá para todos verem.  — Diz com certo orgulho.

— Fiquei sabendo que tinha mais homens que o esperado.

— Tinha mas não foi um problema, eles foram mal treinados portanto conseguimos acabar com eles em um piscar de olhos.  — Ele faz uma pausa e depois continua.  — Conseguimos as três filhas de Alexandre, uma delas tem 5 anos.

— Levem elas para minha boate em Porto Rico.

— Sim senhor.

Assim que ele se vira para se retirar da sala um pequeno barulho surge no segundo andar.
Olho para cima e vejo Mabel com uma camisola transparente. Olho para seus seios eriçados e suas curvas delimitadas. Seu minusculo corpo está paralisado, ela alterna o olhar entre mim e o meu segurança.

Semisserro meus olhos quando vejo que ele está parado encarando ela, eu sei muito bem o que está passando por sua cabeça. Me levanto do sofá e me aproximo dele por trás.

— Gostando da vista? — Pergunto com desdém.

— Perdão senhor. — Ele finalmente sai de seu mundinho imundo.

— Saia. — Ordeno calmamente.
Ele abaixa a cabeça e sai da sala e eu volto a encarar Mabel. Ela se vira na tentativa de voltar para o quarto mas eu a chamo.

Bella.

Rocco... 

— Venha tomar café da manhã, deve está com fome. 

— Na verdade eu não estou. 

— Venha comer Mabel. 

Ela se aproxima com cuidado e nos dois seguimos juntos para a sala de jantar. Me sento no centro da mesa e ela ao meu lado direito.

— O que você vai fazer com a criança? — Ela pergunta cabisbaixa.

— A gente não se vê a duas semanas e a primeira coisa que me pergunta é isso? 

— É apenas uma criança Rocco. 

— Ninguém vai fazer nada com ela, meu pessoal vai cuidar dela e quando ela fizer 18 anos começará a trabalhar na minha boate. Não que isso seja da sua conta.
— Olho para seu rosto e ela continua a olhar para o chão. 
—Não vai me servi?  — Ela olha para mim com lágrimas nos olhos e tenta falar algo, mas eu a impeço. — Estou esperando bella.

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora