ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 12

603 79 27
                                    

Sentado na poltrona do hospital, observo mio bella adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado na poltrona do hospital, observo mio bella adormecida.

Nunca pensei que falaria isso, mas seu acidente foi a melhor coisa que aconteceu até agora. Não digo o acidente em si, mas o fato dela ter perdido a porra da memória, isso mudou todos os meus planos, literalmente todos e eu não podia está menos exultante com isso.

A 3 dias atrás quando ela acordou com essa amnésia, Mabel não foi a mesma. Obviamente.
Ela está mais tranquila, não percebo hostilidade em sua voz quando ela fala comigo ou sua cara de nojo para mim, fico bastante satisfeito com isso, mas não significa que eu não vou foder com a vida da pessoa que fez ela sofrer esse acidente. Kenichi Shinoda, conhecido como líder da Yakuza vai pagar por tudo que está fazendo comigo, não sei como, mas ele conseguiu me encontrar no Brasil e pensou que eu estaria naquele carro. Que otario.
Por um momento pensei que Ambra tivesse algo haver com isso, mas logo tirei essa dúvida.

Mabel se remexe na cama chamando minha atenção. Suas lindas íris azuis me encaram por um breve momento.

— Está se sentindo bem?

— Sim. Pronta para sair desse hospital.  — Um sorriso fino se forma em meus lábios.

— Se está se sentindo bem falarei com o médico. Tereza já organizou tudo para sua volta.

— Tereza?  — Pergunta curiosa.

— Ela trabalha para nós, mas é da família.

— Se ela é tão importante porque não comentou dela comigo durante esses dias?

— Prefiro que vocês se "conheçam" pessoalmente, não se preocupe garanto que vai amar ela.

— E quando vamos conversar sobre os outros assuntos?

— Em breve mio bella, em breve.

Ouvimos uma batida na porta e logo em seguida o médico responsável por Mabel entra.

— Bom dia senhor Morabito e senhorita Duarte.  — Ele nos cumprimenta.

— Bom dia doutor.  — Mabel o responde.

— Como se sente hoje? Algum enjoou ou dor na cabeça?

— Me sinto ótima, pronta para ter alta.

— Fico feliz por isso.  — Semicerro meus olhos ao notar seu sorriso para minha mulher.  — Vou passar um último exame para você, preciso verificar se está 100% para ter alta.

— Se estiver tudo bem posso ser liberada hoje mesmo?  — Mabel pergunta exasperada.

— Sim, é claro.

O médico sai do quarto e nos deixa a sós.

— Eu preciso resolver algumas coisas, meus homens estão na porta então qualquer coisa que precisar peça a eles.

𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora