Abri os olhos, ainda atordoada com o que havia acontecido, senti minha cabeça latejar um pouco e pisquei algumas vezes tentando fazer minha visão voltar ao normal. Olhei para o outro lado da cama e não vi Rocco, fiquei involuntariamente aliviada, mas quando percebi que não estava no quarto comecei a ficar nervosa.
Levantei-me um pouco tonta, fechei os olhos e me segurei na cabeceira da cama para não cair, dei um passo, depois dois, três, até perceber que estava no céu. Literalmente. Eu estava no avião, milagrosamente curada comecei a andar pelo quarto, indo até a porta na frente da cama e abrindo-a rapidamente.
— Mabel — Rocco pronuncia meu nome ao me ver parada na porta.
— Que porra é essa Rocco? — Gesticulo ao redor.
— Precisamos conversar sobre o que aconteceu. — Toco na minha testa e percebo um pequeno curativo.
— Você me bateu. — Falo desacreditada.
— Você chegou a me agredir primeiro. — Ele tira a camisa social de dentro da calça e levanta ela até seu peito. Vejo uma marca roxa no seu abdômen. — Você me chutou, sei que isso não vai anular o que eu fiz com você. Mas da mesma forma que você fez isso na hora da raiva, eu também.
Sento-me na ponta da cama e cubro meu rosto com as mãos.
— É assim que somos? Eu aceitava isso? As agressões? — Olho para seu rosto esperando por uma resposta. — Você age como se não me escutasse, lhe faço perguntas de como eu era, como nos conhecemos e nos tornamos um casal e você sempre foge. Eu quero saber da minha vida Rocco, mas eu estou totalmente dependente de você e não me sinto bem com isso.
— Mabel eu–
— Em apenas 3 dias que eu sai do hospital isso aconteceu comigo.
— Aponto para o meu curativo na testa. — Uma briga desnecessária, que terminou em agressão de ambas partes, e agora, eu acordo e me encontro em um avião!— Vamos para casa, bella. Para casa. Chegando lá podemos conversar sobre o que você quiser, só vamos esquecer o que aconteceu essa manhã.
— Não, eu não poderia ter aceitado isso. — Murmuro balançando minha cabeça de um lado para o outro. — Esquecer Rocco? Conversa em outro momento? Você quer dizer que devemos seguir como se nada tivesse acontecido, agir como se eu te conhecesse, sendo que eu não sei NADA sobre você! E que agora eu estou em um avião contra minha vontade...
— Contra sua vontade? Você sabia que voltaríamos a Itália hoje.
— Solto uma risada sem humor.— Isso foi antes de você me bater e me jogar dentro de um avião totalmente desacordada.
— Vejo ele serrar os punhos.— Não quero entrar em uma briga com você, não agora.
— É claro, qualquer tipo de conversa que tento ter com você, se torna uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
RandomRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz