O quarto é preenchido pelo choro de Daniel, ele já esta assim a alguns minutos e não para por nada. Respiro fundo tentando não perde a cabeça, nunca me perdoaria se descontasse minhas frustrações no meu filho.
Mais a cada dia que passa nossa situação vai piorando, tem dias que Dan chora sem parar, e hoje é um desses dias. Estamos presos dentro desse apartamento a meses e não podemos sair, a seguranças armados na porta, é impossível fugir. Já tentei e obviamente não consegui.
Dan não entende, claro que para uma criança de 2 anos compreender tudo que está acontecendo ao seu redor, é muito difícil.
— Dan olha para a mamãe. — Tento colocá-lo na cama, mas ele não me solta. — Me fale o que você quer. Está sentindo dor? Fome? Quer brincar? Só me fale meu amor, eu preciso saber.
Ele continua a chorar nos meus braços, meu coração aperta por ver meu filho assim.
Enrolo Dan em um lençol fino e decido ir até a cozinha, não sei o que meu filho está sentindo porque dessa vez ele resolveu fazer greve do silêncio. Se é que posso chamar deste modo.Assim que toco a maçaneta da porta ela é aberta abruptamente.
— Da para você calar a boca desse moleque insuportável. — Valério entra parecendo um furacão.
— Olha como você fala do meu filho, seu babaca de merda! E se o choro dele está incomodando você, saiba que eu fico muito feliz por isso.
— Sim, ele está me incomodando, e se você não fizer ele se calar, eu faço. — Ele sai do quarto irritado.
Abro a porta com raiva e vou atrás dele. Quem esse filho da puta é para falar assim do meu bebê!
— Você é um nojento, um homem totalmente sem escrúpulos! Se é que posso chamar você de hom–
Antes que eu conseguisse terminar de falar sou empurrada com força, contra a parede. Aperto Dan em meus braços tentando protegê-lo.
— É só você abrir suas pernas para mim, só isso, querida Liz. — Sua voz soa calma, mas sua face demonstra irritação.
— Nunca foi. — Solto uma risada amarga. — Você acha mesmo que eu amava me deitar com você? Isso é ridículo, eu nunca gostei, na verdade sempre tive nojo, apenas isso Valério.
— Nem você acredita nessa mentira, Liz. — Um sorriso fino se forma no canto de seus lábios.
— Me solta Valério. — Minha voz é substituída por um sussurro. Ele percebe e eu me odeio por isso.
— Acho que você não quer isso. —
Ele se aproxima, isso é suficiente para que sua respiração se misture com a minha.— Valério, por favor... — Quero me afastar dele, não gosto dessa nossa aproximação. Eu não posso correr o risco.
— Mamãe! — Semicerro meus olhos balançando minha cabeça de um lado para o outro. Que merda eu estou fazendo? Argh
Dan encara Valério com raiva, e o mais ridículo nisso tudo é que Valério devolve o mesmo olhar.
Os dois se parecem, nunca tinha percebido porque já fazia meses que tinha fugido junto com Mabel.Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto novamente o choro de Daniel. Valério se afasta com um sorriso cínico.
— Ele só quer chamar atenção. Não é mesmo pirralho? — Em resposta, Daniel chora mais alto.
— E você está sendo um completo idiota. — Finalmente passo por Valério e ando em direção às escadas.
— Esse moleque não gosta de mim.
— Pelo visto o sentimento é recíproco.
Assim que chego na cozinha o choro de Dan cessa. Coloco ele encima do balcão e o encaro.
— Porque estava chorando?
— Pergunto séria. Ele não responde. — Ele está certo, você só queria irrita-lo.— Não mamãe... — Sua voz sai lastimosa.
— Então não precisa fazer esse escândalo todo. Sabe que o que precisa pode me falar. — Ele apenas balança a cabeça, em resposta.
Coloco ele no chão e começo a preparar sua mamadeira. Enquanto isso meus pensamentos vão diretamente para Mabel, eu deveria ter acreditado nela. Todo santo dia sinto-me culpada pelo o que aconteceu, se eu tivesse lhe dado ouvidos talvez não estaríamos nessa situação.
Durante todas essas semanas que estou aqui não recebi uma notícia sua, já implorei várias e várias vezes a Valério para ele me falar qualquer coisa dela, mas de nada adianta.
Tenho medo por ela, sei o que ela passou na mão de Rocco, ele deixou ela doente, em todos os sentidos.Tenho medo que Mabel desista de vez e eu não esteja lá para lhe ajudar. Pensei que estávamos segura em Santa Catarina, mas eu fui burra, deveria saber que esse psicopata do Rocco viria atrás dela. Sei que nem ele nem Valério se importam com minha presença, o babaca sempre deixa isso bem claro, se não fosse por Rocco ele nos colocava para fora sem pensar duas vezes.
Sinceramente, eu desejo isso. Amo Mabel com todas as minhas forças, mas tenho medo que Valério descubra que Dan é seu filho. Não sei qual seria sua reação e creio que não seja nada boa.
Meu lado mãe grita mais forte e se depender de mim vou fazer de tudo para tirar Dan desse inferno.MEUS AMORES LEMBREM-SE DE VOTAR E COMENTAR!
Estejam preparadas para os próximos capítulos, eles estarão cheios de PLOT TWIST BOMBÁSTICOS E MUITO 🔥🔥🔥
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ♡
Até breve!
emyllebrazz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
RandomRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz