Estou no escritório com Valério, quando escuto Mabel gritando do corredor, pego minha arma e Valério faz o mesmo, assim que abro a porta vejo Mabel encolhida no chão com as mãos na cabeça.
— MANDE PREPARAR O CARRO!
— Ordeno a Valério.— E‐eu me lembro... — Che cazzo!
— Bella me escuta, você está sentindo dor?
— Eu me lembro Rocco... — Ela sussurra, percebo como sua respiração está fraca. Pego ela nos meus braços e a levo para o carro.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
— Onde está a porra da minha mulher?! — Bato no balcão fazendo a recepcionista se assustar.
— I-irei falar com o médico novamente senhor Morabito.
Assisto a mulher sair apressada.
Me sento em um dos bancos e fico a espera de alguma notícia, não, não acredito que nessa altura do campeonato essa puta foi recuperar o caralho dessa memória! Olho para meu ombro ao sentir uma mão firme.— Você precisa se acalmar fratello.
— Ele me da um copo de café.— Você quer que eu me acalme com café? — Falo entre os dentes.
— Isso é um hospital, não um bar.
Mas creio que nesse momento nenhuma bebida pode te acalmar. Se sua bella recuperou mesmo a memória, você está muito fodido. — Ele zomba de mim, como um arrombado que já desistiu de viver.— Senhor Morabito. — Me levanto para ficar frente a frente com o médico.
— Onde ela está?
— Se recuperando do susto, devo informá-lo que ela estava bastante agitada e falando coisas desconexas.
— Cazzo! Che cazzo!
— No momento ela está dormindo pois tivemos que sedar ela.
— Quero vê-la.
Ele acena com a cabeça e pede para que eu o siga.
Entro no quarto e vejo Mabel adormecida sobre a cama, sento-me na poltrona e fico a espera dela acordar. Eu já sabia que ela poderia recuperar a memória, o médico que cuidou dela no Brasil falou que ela teve uma amnésia traumática, e que como a lesão em sua cabeça não havia sido tão forte, ela recuperaria ao longo do tempo. Mas não pensei que fosse tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
RandomRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz