Suas mãos estão em minha pele me acariciando, um nó se forma em minha garganta me sufocando, tento me soltar de suas garras mas não consigo me mover.
Outro homem se aproxima, eu sei quem é, estou acostumada com seu perfume amadeirado. Um cheiro que eu me acostumei por tanto tempo. Tento falar com ele mas engulo minhas palavras quando percebo que ele já esta encima de mim, como um predador, seus lábios passeiam por minha nuca enquanto sua mão acaricia minha bochecha.
— Eu iria amar você, bella. Dar tudo para você. Ter você, viver para você. Isso não é obsessão.
— Ele repete isso várias e várias vezes enquanto lágrimas silenciosas caem dos meus olhos. Reúno minha força e tento empurrar ele mas não consigo.Meu pulso está doendo muito tento colocar toda minha força ali para me livrar de qualquer coisa que esteja me machucando, depois de várias tentativas consigo mover uma das minhas mãos mas de repente todo cenário muda.
Estou em uma estrada a noite com uma camisola branca e descalça, ando com dificuldade até o meio da estrada o frio gélido faz com que meu corpo inteiro fique tremendo, me viro de costas quando um carro passa por mim em alta velocidade e acaba batendo em uma árvore, meu coração fica acelerado e começo a me desesperar, tento correr em direção ao carro mas quanto mas eu corro mais longe fica, vejo o homem que acabou com minha vida, ele olha para dentro da minha alma e começa a rir. O mundo a minha volta começa a girar, sinto minhas mãos molhadas e quando olho vejo sangue nelas, lágrimas caem dos meus olhos como fogo queimando a minha pele.
— Garotinha, garotinha...
Ouço sua voz asquerosa e sinto a bile subir minha garganta. O pânico me atinge como uma pancada na cabeça, estou muito cansada minha visão começa a ficar turva e meu corpo muito pesado acabo caindo no chão e tudo em minha volta fica escuro.
— Mabs acorda! — Maria me balança e eu vou abrindo meus olhos lentamente, percebo que estou suando frio.
— Maria... — Minha voz sai lastimosa.
— Shh, calma. — Ela tenta me acalmar. — Está tudo bem meu amor.
— Eu eu não aguento mais. Estou cansada disso tudo Maria. Estou totalmente esgotada.
— Nos precisamos arranjar um jeito de comprar seus remédios, isso voltou a meses e está cada vez pior. — Ela seca minhas lágrimas.
— Você não entende Maria! Não tem jeito! — Grito com ela ao me levantar da cama.
— A gente pode conversar depois Mabel.
— Não tem o que conversar Maria, eu sou a merda do problema não é?! Sempre fui — Dou uma risada amarga — A gente não tem condições nenhuma, o dinheiro acabou e o que nos temos é contado. E tudo isso é culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 | PRESA AO MAFIOSO
RandomRomance dark +18 No segundo em que seus olhos atingiram os meus, eu soube de uma coisa: ou ele seria minha morte... ou minha salvação. Todos os direitos reservados! Não permito adaptações! Plágio é crime! Boa leitura ♡ @emyllebrazz