- Vôo privado, champanhe e muito conforto. Você é mais rico do que eu imaginava - falei enquanto me sentava no colo dele em sua poltrona, um tempo depois da decolagem.
Rosalie e Marcus por perto, conversando entre si suas expectativas sobre nosso destino final.
O casal olhava pela janela, no tempo em que Taehyung me acolhia em seus braços.
- Quero te impressionar, acho que é isso - ele respondeu. Vestia uma camisa num tom amarelo pastel, os primeiros botões da roupa abertos revelando boa parte da pele.
- Garanto que estou bem impressionada - eu disse. Taehyung alisou minha coxa exposta na fenda do meu vestido, um carinho atencioso - Obrigada por tudo, Tae. Você faz minha vida ser tão especial - eu sussurrava, fitando os olhos atentos - Não é apenas por este passeio incrível, é também por cada dia que se dedica a nós.
- Não precisa agradecer. Estamos sempre trocando alguma coisa, anjo. E desejo que nossos momentos continuem sendo sempre inesquecíveis,huh?
Deu um leve aperto no meu queixo.
- Sim. Esse também é meu desejo.
- Olha só como Marcus e Rose já estão se divertindo. Acho que acabamos com uma crise.
Espiamos o casal que estava em uma discussão sobre as temperaturas do oceano. Também olhei pela janela encontrando a imensidão azul do mar. Deitei a cabeça no ombro alheio, recebendo uma calmaria que parecia emanar do corpo maior, deixando-me tranquila e leve.
Suspirei apaixonada quando ele começou a acarinhar minha pele com polegar. Nossos olhares se cruzaram, ficamos apenas nos encarando e só tal coisa mexia com todas as fibras do meu ser.
Aproveitei a proximidade para pressionar meus lábios nos dele. Depois na ponta do nariz, queixo e por fim os olhos que ele fechou por um instante.
- Taehyung-ah, por que escolheram a Grécia? - indagou Rose, rompendo nossa bolha de romance.
Antes de respondê-la, Tae abriu um sorriso adorável.
- Uh, assim como vocês, estou prestes a conhecer a Grécia. Porém, mesmo assim, já é um lugar especial por ser a terra da deusa do amor - balançou as sobrancelhas.
A resposta dele só me fez ter uma visão de mim mesma explodindo. Por que tinha de ser tão lindo e adorável? Segurei um som estranho que quase me escapou da boca.
- Awn, que romântico! - Rose bateu palminhas - Esse passeio tem muito significado para vocês. Marcus e eu estamos felizes com o convite. Vamos aproveitar cada instante.
- Tem razão, amor. Precisamos brindar, o que acha Tae? - sugeriu Marcus.
- Com certeza - respondeu.
Fomos servidos pelo Comissário de bordo com uma champanhe deliciosamente gelada. Trocamos mais ideias jogando um pouco de conversa fora. Marcus e Taehyung fizeram mistério sobre nossa hospedagem pelos dias que viriam.
O vôo levaria quase um dia todo, então tivéssemos tempo de assistir um filme e conversar mais.
Gostava de como Tae demonstrava sentir-se à vontade com meus amigos, parecia confiar neles. Eu já tinha aprendido que para ele custava um pouco confiar e vê-lo fazendo, aqueceu meu coração.
Através das janelas, assistimos ao pôr sol. Lindo como nunca vira antes, bem do alto do céu.
Em certo momento da noite, os dois homens se juntaram para jogar on-line algum tipo de videogame portátil. O mundo ao redor desapareceu para eles. Rose e eu nos enfiamos em uma das cabines/quartos, onde ela e Marcus estavam instalados.
Deitadas de bruços, conversávamos.
- Até agora não faço ideia de como Taehyung conseguiu convencer o Marcus, amiga.
- Ele sabe persuadir, acredite. Mas acho que eles têm mais coisas em comum, além do péssimo gosto para jogos - eu disse e ela riu.
- Estão se dando muito bem. Gostei disso.
- Eu também. Mas e vocês, uh? Aposto que planejou mil coisas. Pode me contar.
- Ah, nada demais - começou Rose - Eu nem sei bem o que fazer, porque longe de casa é tudo diferente, mas só de termos conversado por tanto tempo, foi tão bom!
- Eu vi. Ele já deve ter reconhecido como é bom estar com você sem o trabalho atrapalhando.
- É isso que quero fazê-lo sentir, Eva. Como é bom quando nós estamos falando sobre nada, beijando por nada, olhando o sol se pôr... Tento não entrar em desespero quando meu casamento esfria, mas é difícil.
- Mas agora irá reacender a chama! - falei de forma dramática, rindo em seguida. Rose me acompanhou - Olha, você pode começar a agir se quiser. Vou logo arrancar o Taehyung daquele jogo porque eu quero dormir abraçadinha nele.
- Meu Deus, porque você falando assim é tão engraçado? - gargalhou.
- É só você que debocha do meu lado romântico, Rosalie.
- Eva, é porque você não está se ouvindo - riu - Desde que começou a namorar te vejo mais... leve? Sei lá, parece que Taehyung trouxe um pouco de cor para sua vida.
Mordi o lábio inferior, encarando minha amiga.
- Ah, é?
- É, boba. É uma pena o mundo não poder saber o casal lindo que são. Vocês são como duas peças que visivelmente se completaram.
- É assim que me sinto; como se ele fosse o que faltava em mim. É sério, se algum dia eu tiver que ficar sem esse homem, vou quebrar Inteira por dentro.
- Cala a boca! - vociferou - Estamos chegando na terra da deusa do amor, considere. E outra, colocou o lubrificante na bolsa?
- Shhh! Fala baixo.
Ela cobriu a boca.
- É segredo que você 'tá louca pra dar a porta de trás?
- Rosalie! - peguei um travesseiro acertando a cabeça dela.
- Ai!
- Cuida do seu rabo, palhaça! - falei segurando o riso.
- Vai dar mesmo? - sussurrou.
A encarei e rolei os olhos.
- Te falei que ele pediu. Mas não sei.
- Ele pediu, Eva. E o cara merece, porra. Ele alugou um jato particular com tudo incluso para um lugar paradisíaco. O que mais você quer?
Eu ri rolando na cama, deitando de barriga para cima.
- Ele merece mesmo, mas é complicado, sabe? - lhe dei um olhar significativo.
- Ah... bom, se Deus fez é porque cabe.
Explodimos em gargalhadas.
- Meu Deus, eu te amo, Rosalie! - tentei falar quase sem fôlego.
Ouviu-se batidas na porta.
- Pode entrar - anunciou Rose contendo o riso.
Era o Marcus.
- Desculpe interromper.
- Que isso, eu já vou. Quero descansar um pouquinho e vocês também, provavelmente - desci da cama - Até mais. Tchau.
Sai rapidinho ainda com ar de riso.
Encontrei Taehyung na poltrona mexendo no celular.
- Tudo bem? - perguntei.
- Ah, sim. Marcus foi se deitar. Eu estava respondendo o Jimin. Ele estava preocupado.
Assenti.
- Entendi.
Ele guardou o celular e me olhou, levantando-se caminhando até mim.
- Escutei suas gargalhadas daqui.
- Rosalie tem um ótimo senso de humor, você sabe - seguirei a gola da camisa dele, arrumando a dobra - Vamos chegar em breve. Já pensou no que vamos poder fazer?
- Hm... - fez um biquinho - Um pouco de tudo. Quero visitar as praias, comer comida típica, passear e talvez ir às compras.
- Já te falei que fico preocupada, Tae.
- Não faz mal arriscar um pouquinho.
- Para. Nem brinca com essas coisas, porque se alguém te pega aqui comigo, meu Deus! Não sei nem o que eu faria.
- Por favor, não se preocupe, anjo. Está tudo sob controle, okay?
- Sei.
- O que quer fazer agora?
- Bom, eu queria dormir um pouquinho com você. Quer? Bem agarradinho...
- É, eu quero sim.
Entramos em nossa cabine que ficava quase do lado da outra de Rose e Marcus, separadas apenas pelos dois banheiros. Com a porta fechada, nos ajeitamos abraçados, minha cabeça no peito dele.
- Que coraçãozinho agitado, hein? - falei enquanto recebia um carinho gostoso no braço.
- É culpa sua.
- Mas não estou fazendo nada.
- Você está sempre fazendo, Vê. Sinto que outra vez estou prestes a me apaixonar por você e pelo que estamos construindo.
- Sente-se seguro, agora?
- Ah, sim. Mesmo tendo acreditado que não era possível para mim tentar outra vez.
- Eu mudei sua vida, huh? - eu sorri presunçosa.
- Você disse que queria dormir - cobriu meus olhos com a mão - É bom que vá mesmo e pare de falar.
Eu ri tentando ter minha visão de volta.
- Para. Preciso ver seu rosto para dormir melhor.
Tae tirou a palma, me espiando.
- Mentira.
- Faça um teste agora. Deixe eu te olhar um pouquinho, vai ver como durmo tranquila e até sorrindo, depois.
Ele me encarou mordendo o lábio. Esse gesto sempre me fazia querer beijá-lo e o fiz.
Meus beijos desceram pelo pescoço até às clavículas. Depois voltei a subir e espremi os lábios contra a base do pescoço longo, procurando o ponto doce dele.
- Oh - suspirou - Dormir foi o que você disse, Vê.
- Eu disse? É que minha memória é fraca... - sorri abafado contra a pele dele.Santorini, Grécia
- Falta muito? - perguntei enquanto Taehyung me conduzia com as mãos sobre meus olhos.
- Conte mais dez passos... eu acho - ele instruiu.
- Eu não sei pra que tanto mistério!
- Só mais um pouquinho, amorzinho - falou Marcus.
Eu sentia o calor do verão, o cheiro de mar e escutava o som das ondas. Caminhei um pouco mais que dez passos, até que Tae me fez parar.
- Pronto - lentamente ele afastou a palma da minha vista e algo branco e gigante estava diante de nós.
- Oh meu Deus! - Rose deu um gritinho de surpresa.
Tratava-se de uma embarcação enorme e branca com o nome "aphrodite" escrito na proa.
- Nossa!
- Aphrodite será nosso hotel em Santorini! - Marcus anunciou animadamente - Tae e eu decidimos que seria uma melhor opção, melhor que um hotel comum. Então, lembrei de um amigo que me devia um favor e encontramos essa belezura.
- Gostou? - Taehyung sussurrou, a mão descendo por minha cintura.
Olhei-o.
- É perfeito!
O Iate se estendia pelo cais com o céu estrelado da madrugada como plano de fundo.
- Vamos subir, vamos! - Marcus correu com Rose.
Ah, tudo parecia um sonho lindo. Nem nas minhas fantasias onde me via rica consegui projetar coisas tão luxuosas. O Iate parecia uma casa de tão confortável e espaçoso.
Nós vasculhamos cada espaço; os três andares. No terceiro, no topo da embarcação ficava um aposento que Tae escolheu como nosso. Nossas malas foram deixadas ali e logo descemos por uma escadaria lateral com visão para o mar. A altura me deu um pouco de frio na barriga, por isso agarrei a mão do meu namorado mais forte.
- Tudo bem - tentou me tranquilizar.
Seguimos para a parte traseira descobrindo uma área com jacuzzi, estofados, mesas e cadeiras.
- Porra... Que coisa mais linda. Pena que hoje a lua está escondida, mas imagina o nascer do sol daqui? A gente precisa ver, Tae.
- Eu concordo. Vamos ficar para assistir.
Eu tirei meus sapatos com os próprios pés me equilibrando em Taehyung.
Nos aconchegamos no sofá grande e longo, e quando me dei conta, no horizonte a cidade sobre a ilha, podia ser observada. As casinhas brancas destacam-se mesmo à noite. As luzes acesas e brilhantes iluminam tudo.
- Uau! - maravilhou-se Taehyung - É aínda mais bonito que nos filmes e documentários de viagem.
- Tem razão. Vamos fotografar?
- Com certeza - pegou o celular no bolso, levantando-se. Mirou nas paisagens e depois em mim - Aqui está minha deusa do amor, Vê em seu lugar natural.
Eu ri tentando esconder o rosto.
- Para! É pra filmar a paisagem.
- É exatamente o que estou fazendo.
Revirei os olhos, afastando minhas mãos. Fui até ele pegando o aparelho, em seguida apontando-o para si.
- E aqui está o homem da minha vida. Diga Oi - ele ficou acanhado, as bochechas inflando. Porém, acabou fazendo uma dancinha, causando-me rir - Como se sente em nossa chegada ao paraíso Santorini?
- Ah... me sinto cheio de energia boa, pronto para a diversão - balançou as sobrancelhas.
- Estou curiosa para ver como vai se divertir aqui.
- Não se preocupe, você fará parte de cada momento - mordeu o lábio inferior.
Ele se colocou atrás do meu corpo me abraçando e mudando a câmera para a frontal, então nossos rostos encheram a tela da filmagem. Vi ele me observando.
- Quer um filme nosso? - indaguei.
- Gostei da ideia. Mas quer filmar tudo?
- Sim.
- Ah, é? Mas e as partes para maiores?
Eu gargalhei.
- Meu Deus, você é impossível. Tá mesmo achando que eu faria uma sex tape contigo?
Ele selou minha orelha e sussurrou:
- Posso te fazer implorar por isso, Eva.
A voz densa me fez esfregar as coxas com um queimor súbito, entre elas. Minha expressão na tela revelando a careta de desejo, enquanto Taehyung sorriu como quem não tinha feito nada.
- Aqui estão eles! - escutei Rose.
Pausei a filmagem entregando o celular ao dono.
- O Iate é muito melhor que nas fotos, Tae - falou Marcus.
- Tem razão. Vocês viram o tamanho da jacuzzi? É incrível!
- A cara dele nem treme... - soltei.
- Oi, amiga? - questionou Rose.
Balancei a cabeça.
- Nada não. Vamos ver se a gente acha alguma coisa boa pra beber? Vi que o bar lá dentro tá abastecido.
- Claro, vamos sim.
Uma garrafa de Gin, suco de fruta e vinho branco. Nos reunimos no estofado bebendo e conversando. Taehyung encontrava-se corado pela baixa tolerância ao álcool. Na verdade, ele nem sequer tinha bebido muito. Foram três taças de vinho.
- Tudo bem, amor? - corri meus dedos pelos cabelos dele.
- Tudo - esticou os lábios, deitando a cabeça em meu ombro.
- ... Então eu acho que podemos subir o vilarejo antes do próximo pôr do Sol - falava Marcus.
- O que acha de um piquenique no café da manhã? Podemos sair mais cedo para comprar o que comer.
- Eu quero - resmungou Taehyung.
- Todo mole, não é? Bonitinho. Quer entrar e tomar um banho?
- Só se for com você.
- Awn! - Rose e Marcus.
- Nós vamos fazer o piquenique - avisei - Depois das dez da manhã?
- Fechado - Rosalie assentiu.
- Certo. Vem amor, vou te dar um banho - puxei ele comigo, vendo um sorrisinho cheio de malícia.
Tae abraçou-me por trás colando o corpo no meu, beijando meu pescoço.
- Meu celular é à prova d 'água, sabia?
- Kim Taehyung!
Ele só fez gargalhar enquanto meu rosto queimava de vergonha.continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...