O som do mar chegava aos ouvidos mesmo de longe, exatamente como uma música de fundo tocando como trilha sonora. As estrelas pareciam ainda mais brilhantes na Grécia, a lua nunca tinha sido tão prata com sua luz lançada sobre os amontoados de casinhas brancas. Os muros barram a luz causando sombras por entre as ruelas do vilarejo de Óia. Ao fundo da paisagem, o mar e as ilhas vulcânicas. A visão de tirar o fôlego estabelecia um clima único e romântico.
Meu top, saia e chinelos foram escolhas perfeitas para a caminhada noturna que Taehyung e eu decidimos fazer já um pouco tarde. Ele tinha um bronzeado de tirar o fôlego, cabelos penteados apenas pelos dedos, vestia shorts larguinhos acima dos joelhos, camisa de botão e chinelos como eu.
Taehyung segurava minha mão de forma leve nos prevenindo do suor das palmas. Enquanto caminhávamos sem pressa, sem medo, apenas aproveitando o lugar paradisíaco e a companhia um do outro, falávamos sobre sonhos.
- Eu quero sim um dia sair por aí com minha própria exposição - eu dizia - Mostrar para as pessoas como a arte nos conecta com o inexplicável. Porque é muito difícil colocar em palavras as sensações que um belo quadro desperta. E a parte que eu mais amo é saber que é diferente para cada um.
Tae me encarou maravilhado.
- Eu quero estar junto para ver de perto.
- Quero mesmo que esteja.
- Sei que de alguma forma estarei lá, anjo. Acredita? - ele parou em um degrau mais baixo que eu, sem soltar minha mão, encarando meus olhos.
- Claro que sim - eu sorri, afagando seus dedos com os meus.
Ele suspirou. Olhou para o chão e depois voltou a erguer os belos olhos, um meio sorriso brincando no canto da boca convidativa.
- Noite passada eu sonhei com uma coisa.
- Me conta.
- Hm. F-foi com, uh... foi com nosso casamento. Aish! Sei que é cedo demais, tenho essa noção e não quero te assustar com algo que é tão sério, só quero que... queria que soubesse que estava tão linda, Eva.
Meu coração bateu de um jeito estranho e meus olhos arderam, enchendo de lágrimas.
- Por que faz isso comigo? - minha voz entrecortada - Oh, meu Deus, eu vou chorar!
Ele riu.
- Foi só um sonho, anjo - subiu no meu degrau ficando um pouco mais alto que eu - Mas espero que se torne realidade no nosso futuro. Porque sendo bem honesto, não acho que serei capaz de amar assim novamente,Vê.
- Eu te amo e amo pra caramba - funguei chorosa, pulando em seu colo.
Taehyung afundou o rosto na curva do meu pescoço, me tirando do chão, girando um pouco. Tomei seu rosto nas mãos, beijando-o afoita. Eu também com certeza nunca mais seria capaz de amar tanto um outro alguém.
O passeio terminou com nós dois em um dos pontos mais altos da vila, assistindo o céu refletido no mar escuro.
- Parece tela pintada a óleo - sussurrei, abraçando mais o corpo cheiroso por trás.
O vento suave balançava os fios de cabelo dele, contribuindo para que parecesse um sonho personificado.
- É lindo. Rose e Marcus disseram que vão subir amanhã. Acho que vão gostar muito. Vale a pena todo o longo caminho até aqui em cima. Eles preferiram ficar no Iate pra ver filme.
Ergui uma sobrancelha.
- É sério?
- O quê? - me olhou por cima do ombro.
- Acha mesmo que foi pra isso?
- A Rose disse...
- Amor, por favor, às vezes você parece mesmo um cara bem inocente. Parece brincadeira - eu ri - Marcus e Rose devem estar afundando o Iate de tanto foder.
- Oh.
Ele pestanejou.
- Kim Taehyung, você nunca deixa de me surpreender - soltei aos risos - Bom, eles estão aproveitando. Sei disso.
- E agora, como a gente volta?
Dei de ombros.
- É a nossa vez de escutar, amorzinho. Own! Que biquinho é esse? - lhe apertei as bochechas - Vamos descer, o caminho é longo. Aproveitemos o dia, não acha?
- Sim. Mais um dia memorável - esticou os lábios.
A gente subiu na embarcação, as luzes internas estavam acesas, mas nenhum som suspeito. Na sala, encontrei um bilhete escrito por Rosalie sobre a mesa de centro, eu conhecia bem sua caligrafia."SAÍMOS PARA UMA PEQUENA AVENTURA. NÃO SE PREOCUPEM, FICAREMOS BEM. APROVEITEM TOOOODO O ESPAÇO (SE É QUE ME ENTENDE).
BEIJOS, NÃO ESPERE POR NÓS."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...