¹⁰ - outra vez

3.9K 287 42
                                    













Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












A ponta de meus dedos percorriam as linhas do pescoço, clavícula e peito lentamente, subindo e descendo em uma carícia despreocupada. Taehyung tinha os olhos fechados, observei a beleza absurda do rosto expressivo bem contornado, parecia estar adormecido, mas a leve mordida no lábio me fez perceber que não.
— Quer tomar um banho? — sussurrei.
— É um convite? — arqueou uma sobrancelha.
Eu ri.
— É sim.
— Com você eu quero — abriu os olhos.
— Então vou encher a banheira pra gente — falei já começando a me levantar. Afastei o lençol que nos cobria.
— Eu gosto muito dos seus vestidos de alcinha, mas você nua, Vê… Parece uma obra de arte viva.
Meu rosto queimou de vergonha e eu corri para o banheiro cobrindo o traseiro com a mão, como ele mesmo já havia feito.
Não me demorei ligando as torneiras para depois voltar sob o olhar intenso de Taehyung. Engatinhando pela cama fui parar em cima dele, por cima do lençol, a única coisa entre nossos corpos nus. O beijei e tive minha bunda apertada pela mão grande.
O aperto me fez suspirar em seus lábios molhados, a língua dele brincou com a minha. Mãos passeando livremente por meu corpo arrepiado e assim fui capaz de sentir o membro roçando meu baixo ventre, através do lençol. Ele logo me enlouqueceria, pois começou a esfregar com propósitos.
— Tae… — chamei sem partir o beijo. As unhas dele traçaram linhas finas na minha pele — Mmmm! — movi o quadril.
— Quando eu mordo e arranho você geme tão gostoso, Eva. Vai me deixar duro outra vez.
— Se for para entrar em mim outra fez, não vou reclamar.
— Vai com calma, anjo — beijou meu pescoço, descendo por meu ombro. Me arrepiei estremecendo, no tempo em que seus dedos deslizaram por minha cintura — Não quero te machucar, sei que fui um pouco bruto.
— Eu gosto assim — sussurrei o fazendo abrir um sorriso de canto, me fitando.
— Precisa compartilhar o que mais te agrada — falou. Eu comecei a puxar o lençol dele para baixo descobrindo a cintura, vendo a marcação perfeita do pênis.
— Chupar você com certeza me agradaria agora.
— Uh, pensei que me quisesse dentro.
— Depois. Primeiro me deixar brincar um pouquinho — me posicionei de quatro entre as pernas dele, depositando um beijo na cabecinha.
— Sua mão fica tão delicada em volta dele… Ah. — gemeu quando o segurei com firmeza — Quero ver o quanto consegue colocar dentro dessa boca.
Antes mesmo de começar minha boca encontrava-se cheia d'água. Taehyung pareceu ansioso me assistindo dar duas batidinhas contra minha língua, antes de lamber da base até a ponta, fazendo questão de deixar sentir como minha boca estava molhada só para ele.
— Porra — arfou. Dei incio ao boquete dando atenção a ponta dele que era bem sensível. Fora fácil perceber pelas caretas de prazer que fazia. — Oh-oh! — agarrou minha nuca e eu me apoiei em suas coxas.
A boa parte que não cabia na minha boca, masturbei no mesmo ritmo das chupadas. Ouvir os gemidos gurutais dele me deixou escorrendo entre as coxas outra vez.
Quando meu fôlego faltou me afastei para recuperar.
— Que delícia te chupar — falei e logo passei a ponta da língua pelas bolas rígidas.
— Assim vai me deixar louco, Eva! — sibilou.
— Não gosta? — provoquei repetindo a ação.
— É a cena mais linda que já vi, mas tem que parar de provocar assim.
Movi o punho para baixo e para cima, fechando um pouco mais os dedos ao seu redor. As veias totalmente estufadas pela extensão grossa.
— Por que?
— Vê… Oh. Estou t-tentando ser minha melhor versão, me segurando para que nossa primeira vez seja especial para você — eu lhe dei um sorriso encorajador. Voltei a chupar com mais vontade, levando o máximo que conseguia terminando por engasgar, fazendo um som de certa forma satisfatório — Merda, que delícia — tombou a cabeça para trás.
Os dedos enroscaram meus cabelos com força e Taehyung passou a mover minha cabeça como queria. Tive de me lembrar de respirar, ele estava gostando dos sons que eu fazia. Em algum momento, quando meus olhos escorriam lágrimas, ele me soltou.
Me puxou para um beijo afoito.
— Por pouco eu não fodo sua garganta sem pena — segurou meu queixo olhando dentro dos meus olhos.
— Eu gosto — lambi a boca.
— Não diz isso, Vê. — os olhos afiados analisaram minha face.
Escapei de seu toque saindo da cama indo até minhas bolsas de compras. Dentro, peguei apenas o preservativo erguendo e mostrando, enquanto segui para o banheiro.
— Diz que é sensação pele com pele. Quer testar? — olhei sobre o ombro avistando o homem me seguir.
Abraçou meu corpo por trás. Dessa forma nos beijamos, entreguei a camisinha para ele escutando o som da embalagem sendo aberta em seguida.
— Se apoia na borda da banheira — ordenou alisando minha barriga, me segurando.
O fiz, empinando a bunda recebendo um tapa de cada lado.
— Desse jeito? — perguntei o olhando.
— Vou colocar tudo em você — esfregou a cabecinha por minha vagina pulsante. Fiquei na ponta dos pés e nos encaixamos. Taehyung foi me abrindo, empurrando, me segurando pela cintura.
— A sensação de entrar em você é perfeita, Vê — me puxou colando o peito nas minhas costas.
— A gente se encaixa tão certo — gemi sentindo a respiração dele contra meu ouvido. Eu tomei a iniciativa, me mexendo sentinho ele todo dentro de mim.
Taehyung gemia no pé do meu ouvido, percorrendo as mãos por meu corpo sem deixar nenhuma parte de fora. No meu pequeno banheiro o som de pele com pele ecoou misturado aos gemidos.
— Volta a se apoiar na banheira, anjo — pediu. Parei os movimentos e me segurei na borda da banheira cheia — Isso. Continue na pontinha dos pés, vou cuidar de você.
Passou a estocar e porra, ele fazia tão firme e certeiro mexendo com todos os pontos dentro de mim. Apertei o apoio sentindo meus olhos querendo rolar para trás da cabeça. Porém me forcei olhar para ele que tinha o lábio inferior preso entre os dentes, cabelos colocados para trás, a expressão de tesão mexendo com meu coração.
— Eu vou gozar no seu pau, Tae — levei a mão para deslizar por sua barriga e ele aproveitou para segurar meu pulso.
— Já? Não consegue se segurar, huh? Agenta mais um pouco, Vê.
— Ah, porra. Você mete muito gostoso, não consigo — soltei incapaz de raciocinar direito — Por favor.
— Me da a outra mão.
Ele me segurou, agora pelas duas. Quando pensei que fosse aumentar o ritmo das investidas, ele diminui. De forma quase torturante, meteu forte e lento fazendo meu corpo dar solavancos para frente.
— Agh-mmm. Taehyung, por favor — pedi manhosa.
— Disse que vai gozar no meu pau, vai ser desse jeito — ele olhava meu corpo suado com desejo — Você consegue.
Para piorar meu desespero, parou totalmente. Ele pulsava entre minhas paredes quase como um coração.
— O que está fazendo? — questionei.
Soltou uma de minhas mãos e voltei a me apoiar, no tempo em que a dele foi diretamente para o meu centro, estimulando meu sexo. Me contorci um pouco, meu corpo perto do orgasmo  sem ele nem ter voltando a se mexer. Os dedos de Taehyung eram habilidosos, circulando meu clitóris rapidamente.
Meus joelhos fraquejaram, eu gozei praticamente o esmagando junto. Tae voltou a me puxar para si, senti seu peito também suado. Investigou mais algumas vezes com estocadas longas.
— Ohhh! — apertou meus seios depositando beijos na lateral do meu pescoço, respirando ofegante — Para te fazer gozar não é preciso pegar pesado, anjo. Como se sente?
Demorei uns segundos para enfim responder.
— O que fez foi me torturar — falei baixo. Ele riu soprado beijando minha bochecha.
— Não precisamos ter pressa. Eu quero aproveitar muito mais noites com você — lentamente se retirou de mim e me ajudou a virar para si. Sua face levemente ruborizada.
O beijei e me afastei entrando na banheira. Taehyung se livrou do preservativo e juntou-se a mim do outro lado, então estávamos frente a frente com nossas pernas uma entre a outra.
— Você está bem? — ele perguntou.
— Sim.
Trocamos olhares e eu desviei, pois não era capaz de sustentar o seu quase perfurante.
— Gosta de nós dois juntos? — indagou.
— Muito e você?
— Somos melhores do que imaginei.
— Isso é bom.
— É. — agitou as sobrancelhas.
— Não me encara assim!
— Como?
— Como está fazendo agora, eu fico sem jeito.
— Eu gostaria de ter seu talento e pode te pintar exatamente como está agora: olhos grandes, lábios entreabertos, pele ainda suada, cabelos bagunçados fora do penteado. Parece muito satisfeita. Está satisfeita, Eva?
— É, estou… Não só pelo sexo incrível, é bom te ter por perto.
Ele deu um meio sorriso. Sua mão deu um leve aperto na minha panturrilha por baixo da água.
— É bom escutar isso, porque eu quero ficar.
— Fica mesmo, mas não só hoje.
Nos encaramos outra vez.












me desculpa por qualquer erro e incoerência, volto assim que puder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


me desculpa por qualquer erro e incoerência, volto assim que puder.  espero que tenham gostado :)  bjs da lolo ♥️









O Vê Em Vênus | kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora