Por toda a minha vida
Onde você esteve
Fico pensando se vou te ver de novo
E se esse dia chegar
Eu sei que nós podemos vencer
Fico pensando se vou te ver de novo
Eu cantava com a música fluindo através das caixas de som. O pincel estava entre meus dedos e a tela diante de mim quase terminada, faltavam pequenos detalhes. Os construí com cuidado e muito carinho. Durante o processo catarolei alto sentindo-me leve após um dia de trabalho. Assim que cheguei em casa me lavei e preparei café, coloquei música para tocar e corri para meu espaço favorito com uma caneca cheia.
Haviam muitas ideias, então as iniciei. Haviam telas pequenas e até uma de quase dois metros, um plano para cada uma. Todas deixaram de ser pálidas e frias. Contudo, naquele instante minha maior ambição era terminar a pintura de Taehyung.
Troquei de pincel pegando um mais fino para ter precisão, faltava muito pouco.
- Ah... - olhei para foto no meu celular e para tela novamente - Isso. Exatamente assim.
Abri um sorriso largo e satisfeito. Tinha acertado as linhas, consertado algumas das falhas dando meu melhor para capturar um pouquinho da real beleza dele. Larguei minha ferramenta para fotografar minha nova arte concluída para enviar para Rose.
Que não demorou para responder, me ligando.
- Que merda é essa, Eva?
Gargalhei alto.
- Gostou? Fazia um tempo que não pintava algo vivo.
- Amiga, ficou perfeito, porra! Você é tão talentosa. Mas o Taehyung sabe que a senhorita o pintou praticamente seminu?
- Por que eu contaria? - indaguei mordendo o lábio em seguida.
- Oras, são amigos agora.
- O que ele pensaria de mim? Existem coisas que precisamos guardar para nós mesmos, Rosalie.
- Amor?! A Eva pintou o Taehyung! - ela gritou.
- O que? - pude ouvi-lo no fundo da ligação.
- Fofoqueira! - acusei.
Ela riu.
- Estamos torcendo por vocês dois amiga.
- Não seja idiota. Já sabe que não vamos ter nada. Taehyung não é homem para o meu bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...