Após os dias mágicos na Grécia, minha rotina voltou a ser a mesma. A sensação era similar à de quando alguém te acorda daquele tipo de sonho que parece ser tão real que quando acorda fica como uma memória.
Minha vida depois de Taehyung tinha os mesmos aspectos que os sonhos "reais". Quase tudo o que ele fazia comigo ou para mim tinha jeito de conto de fadas. Talvez eu estivesse mesmo vivendo um. Um tipo de conto de fadas contemporâneo no estilo filme Hollywoodiano inspirado na Cinderela.
Só conseguia pensar nele. Desde o cheiro agora tão familiar para mim, até o timbre do riso solto. Tão perdidamente apaixonada, que não conseguia ver sentido na minha vida sem a dele, fosse como fosse.
Contudo, toda aquela onda de sentimentos me assustava. Meu amor estava se transformando em maré alta, eu era apenas um barquinho agora tentando não naufragar no que fora desperto. E o horizonte, este com certeza era o futuro. Ninguém podia dizer o que havia depois de lá. Assim como todos os meus amanhãs amando Kim Taehyung.
Passava um pouco das onze de um sábado à noite, Michael Bublé tocando em um volume ambiente. Eu tinha uma taça de vinho tinto perto enquanto dava os últimos retoques no quadro que tinha pintado na Grécia.
Havia um pouquinho de cada coisa na pintura, inclusive Taehyung, Rose e Marcus em formas de silhuetas sem muita definição.
Não era tão boa naquele estilo, porém estava sentindo-me satisfeita.
Deslizei o pincel molhado de tinta azul mais uma vez, dando uma pausa para dar um gole na bebida fresca. Observei a tela atentamente, analisando se precisaria de algo mais. Neste momento de reflexão, meu celular tocou com a foto de Taehyung segurando Yeontan no colo na tela e só com isso meu coração reagiu, assim como meu corpo que entrou todo em alerta.
- Alô?
- Oi, anjo. Estou te atrapalhando?
- Não. Você nunca atrapalha, meu bem. Tudo certo?
- Uh, sim. Como você está?
- Bem. E você?
- Estou bem. Mas e você tem certeza? Sua voz 'tá arrastada e mole.
- Ah... É só por causa do vinho. 'Tô quase no final da garrafa - expliquei com um sorriso bobo.
- Agora estou curioso pra saber o que te levou a abrir um vinho nesse momento da noite?
- Nada demais, foi só vontade de beber. Tô pintando agora e achei que seria uma boa. Acho que o álcool expandiu minhas ideias - lambi os lábios.
- Hm. Entendi. Me desculpa por não ter ligado ontem. Estamos nos preparando para o show, então o tempo ficou curto demais.
- Não se preocupe, TaeTae. E se te interessa saber, eu estava pensando em você há um tempo atrás.
- No que exatamente?
- Lembrando da nossa viagem.
- Foi inesquecível. Também me pego relembrando, anjo. De todos os momentos. Principalmente dos meus favoritos.
Me ajeitei na cadeira, recostada.
- Me conta quais são estes momentos.
- Hmmm, não é difícil descobrir... - a voz dele soou mais baixa e relaxada - As suas marcas sumiram completamente?
- Ah, meu Deus, Taehyung...
O provocador riu soprado.
- É difícil demais te tirar da minha cabeça, Eva. Nunca paro de pensar em você. Por isso consegui arrumar um tempo pra ligar. Estou no carro agora voltando de uma gravação, sozinho. Jimin-ah foi com o JK e o Jin-hyung para nos dar privacidade, mesmo que no celular. Queria conferir se precisa de alguma coisa e se ainda me ama.
- O Jimin é um fofo! Escuta bem, Kim Taehyung. Eu me derramo de amor por você, sempre. E obrigada por se preocupar. Espero que possa descansar quando chegar. Não quero que se preocupe tanto.
- É minha obrigação como seu namorado - respondeu.
- Relaxa, eu 'tô ótima. Vou dormir feito um bebê depois dessa garrafa de vinho.
- Você fala toda manhosa quando bêbada, anjo.
- Que pena que não tá aqui para eu falar assim no seu ouvido, o quanto tô com saudade de te beijar.
Escutei o suspiro pesado dele.
- Não vamos fazer isso porque não sei lidar com esse tipo de frustração.
- Fazer o que?
- Não se faça, sabe o que está tentando começar.
- Nunca quer ter uma conversa quente com a sua namorada ao telefone. Entendi - debochei.
- Aish, sofro o suficiente com minha própria imaginação. Não gosto muito desse caminho. E de qualquer forma, daqui a três dias vamos poder nos encontrar.
- Oh, finalmente!
- Uh, eu tenho um convite para fazer, mas fique a vontade para rejeitar se quiser.
- Manda.
- Alguns amigos combinaram de fazer uma festinha na casa de um deles. Acha que poderíamos ir?
Dei de ombros.
- Se você quiser, sim.
- Eu quero.
- Então fica combinado. Agh, preciso de uma roupa decente. Seus amigos são bem... playboys.
- Eva, eles são pessoas comuns. Não se preocupe.
- Não importa o que diga, Taehyung. Não os vejo assim. Acho que vou começar a sofrer por antecipação porque nunca saímos juntos para encontrar seus amigos.
- Todos vão gostar de você, eu sei - enquanto ele falava eu observava o fundo da taça vazia na minha mão - Não vai ter muita gente, somente os mais íntimos. Então, poderemos ficar à vontade, uh?
- Parece ótimo para mim, Tae.
- Ótimo. Agora vai descansar, anjo. É bem tarde. E beba água para não acordar de ressaca. Bebeu a garrafa toda?
- Er... Cheguei bem perto - eu ri.
- Oh, tem que se hidratar, por favor. Já comeu?
- Tsc, Tsc.
- Eva...
- Vou comer antes de dormir, prometo. Não se preocupe. Quer dizer, eu amo quando fica me mimando desse jeito, querendo saber tudo de mim. É fofo e romântico. As vezes me pergunto se você é real. Lindo demais, carinhoso, atencioso e fode gostoso pra caramba...
Taehyung gargalhou.
- Eva Santana, vai dormir - disse ainda risonho.
- Eu vou. E vou também sonhar contigo. Provavelmente nós dois trepando em algum lugar inadequado.
- Aish! - riu mais - Boa noite, anjo.
- Pra você também, amorzinho. Descanse, certo?
- Certo. Te amo.
- Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...