Coloquei o celular na mesa sentindo algumas borboletinhas no estômago. Taehyung finalmente tinha decidido me encontrar, significava que talvez quisesse começar a confiar em mim. Além disso, eu queria muito vê-lo outro vez. Era difícil não pensar em nossas conversas aleatórias, tinha salvo todas as músicas que ele havia me enviado e sempre que as escutava pensava nele, na voz profunda melodiosa e cheia de sentimentos.
Não soube explicar a mim mesma o motivo do meu nervosismo.
- Eva?
Alguém estalou os dedos na minha frente.
- Er... Sim? - saí do transe balançando a cabeça.
- Você desligou. Tudo bem? - Marcus perguntou.
- Sim, sim. Eu só... Hm, o Taehyung me chamou pra sair.
- O QUE? - indagaram juntos.
Eu ri.
- Ele quer me ver hoje, daqui uma hora.
O casal trocou um olhar.
- Você vai. - disse Rose - Caramba, por que eu 'tô com frio na barriga por você? Vamos amiga, dá o fora. Você não pode sair pra encontrar aquele cara cheirando a carne assada com salada.
Marcus soltou uma gargalhada.
- Está me expulsando do nosso jantar?
- Estou sim. Vai pra casa colocar a depilação em dia e escovar esses dentes, pelo amor de Deus. - vociferou Rose.
- Não querendo me meter, mas já me metendo, vou dizer que concordo. Faz tanto tempo que não tem um encontro que até eu fiquei meio nervoso com a notícia. A gente pode fazer outro jantar qualquer dia desses.
- Exatamente. - a loira concordou.
Fiquei os encarando pestanejando.
- Mas eu não sei como é isso e se alguém me ver com ele? Não quero meu rosto estampado por aí nos noticiários.
- Mas você aceitou. Onde vocês marcaram?
- No Yeouido parque, perto do rio.
- Ele é esperto, Eva. Nesse horário poucas pessoas caminham perto dessa área. - Marcus disse com certeza.
- É mesmo e acho que Taehyung não se colocaria em risco desse jeito. Vai ver finalmente está se sentindo confortável pra encontrar você, amiga. Posso ver em seus olhos o quanto quer ir ver ele, Eva. - Rosalie sorriu ao falar.
- Sim, eu não preciso fingir para vocês.
- Então vai!
- 'Tá, 'tá! Eu vou, estou indo. Meu Deus eu nunca fui tratada assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...